eles devem ter desligado da tomada la pra passar 1 aspirador na cip ...
vai saber :wscared:
Versão Imprimível
eles devem ter desligado da tomada la pra passar 1 aspirador na cip ...
vai saber :wscared:
PQP...... uma manhã e uma tarde inteira e nada de resolver o problema......
PQ os Administradores não abrem um tópico explicando o q ta acontecendo, duvido que eles não tenham, contato com a CIP ....
Vai ver alguém deixou cair café quente em algum teclado, ai foram tentar resolver esse problema aos montes e acabaram deixando o monitor caindo, ai foram resolver o problema do monitor, se abaixaram para pegar e acabaram deixando cair o gabinete com a poupança, foram tentar resolver esse outro problema e acabaram desligando um PC, que ocasionou o bug e eles agora estão tentando resolver o bug...
Parece que só os premmys tão conseguindo entrar.
Aqui não entra.
Carrega lista de char, mas dá a mensagem que já tem um char meu online.
é um absurdo para nós que pagamos por um serviço ficarmos o dia inteiro sem poder acessar e nem algum comunicado sobre o ocorrido nós recebemos...
quero ver se no mínimo eles expliquem certinho o que ocorreu e também nos forneça um dia extra de premy pelo fato de não conseguirmos acessar...
...
admin do TibiaBr, se possível entre em contato com a CIP para tentar receber algum tipo de informação.... q pelo visto nem para quem paga eles avisam algo...
to achando que pelo problema que deu na madruga (que cagou os scores no site) eles devem ter sofrido algum tipo de invasão e agora estão correndo para verificar o estrago sofrido... é claro que eles nunca irão assumir isso...
cara graças a deus que eu tinha voltado e tou em PZ. agora aqui não entra, fica carregando! que raiva, podia pegar skill 80 hoje e não peguei ¬¬' affs .. já queria rusha esse fim de semana, não vai da..
Nem premmy nem ngm ta conseguindo entra ;\
A Revolta do Tibia. RUN !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!