Muahahahahahahahahaha
Versão Imprimível
Muahahahahahahahahaha
enfim, os botters de rook tomando ban...
Os bots são mais avançados do que o tibia, dúvido muito que isso impediria acabar com os bots.
Porque como vocês fazem de nossa imagem suja?
Como uma pessoa pode ter uma mente fechada, brs melhores?
Nós não podemos dizer isso, nenhum br usa programas ilegais? Não são hackers? Brs adoram se achar o melhor em tudo, nem tendo atos errados.
Principalmente ter orgulho de um simples pixels.
Você faz justiça assim? Xingar ao próximo é bom, mas quando é xingado não gosta.
well done for him
he was cheating so he deserved this punishiment, it couldn't be more fair. by the way are there any rooker level 25+ who doesn't bot?maybe 1%?
Leaver and Lijohir são HLs em rook e nunca usaram bot, Lijohir principalmente luta para limpar o mundo dele (Refugia) dos botters. Esse Hellades sempre postava os 'botters' do mundo dele no rookwiki, todo mundo lá odeia ele e agora o botter ja era :]
Nem todos os rookers são botter, tem alguns que jogam por diversão, sem querer ganhar dinheiro, itens e etc, independente da sua nacionalidade. Eu prefiro jogar em mundo cheio de PLs e Europeus, do que um server que só tenha BRs, porque se você for olhar nos forums dos 'bots' (não vo citar o site) 79% é BR, ai depois vem gente aqui e me fala que se for PL é noob, botter e etc, e depois quem mais usa mesmo são do próprio país. Tem muito PL ai que humilha os top BR em pvp e pvm.
Yours Ymy.
Não tenho duvida quem caça na mao em rook ate lvl 100?
niguem.!
passo do lvl 8 e booter em rooker certeza.!
O mais importante eh....
UM POLAKO %#@%$#%@# A MENOS
GM play tibia num sucatao :yelrotflm
aUHHU Q odio pa ele mais iai eu era lvl 1 fui comprar pao para minha mae ai mandei meu irmao fiak olhano e n fala com ninguem eu fui deleted pq axaaro q eu era boter agora ele tomo mais de 1 ban pa ser deleted!
ele concerteza deve ser bot :P
Ah, esse Hellades era meu amigo, mas se fez por merecer o delet, que assim seja :)
E nada ver essas pessoas que falam que rooker lv 20+ é botter, lol.