eo gordão do lp acha que é ditador na rl ele n deve ter moral nenhuma dai quer ter moral no Tibia odeio esses otario power abuser ¬¬" :mad:
Versão Imprimível
eo gordão do lp acha que é ditador na rl ele n deve ter moral nenhuma dai quer ter moral no Tibia odeio esses otario power abuser ¬¬" :mad:
lol, Lord'Paulistinha q deve ta comandando o cara mais power abuser do tibia
ele acha que manda em elera
lol plz
¿LP rulez?
uU'
E assim se escreve mais um paragrafo do livro do apocalipse de tibia -.-"
Eu ainda me lembro de qnd as pessoas se ajudavam nas hunts =/
:triste:
E se eu for pra elera e descomprir esse "combinado"? Oq eles irão fazer ? chamar um gm q eh rl deles pra me dar ban? Simplesmente pklizar ate toma ban? fazer um out door em carlin apontando os nomes dos meliantes?
;D Simplesmente as pessoas q fizeram isso tem a imaginação realmente muito fertil!
Eu concordo com as regras...
Só acho que sacanearam nos lvl minimo.
Por exemplo, tem lugares ali que um lvl 80 mata tranquilo e limpa o mapa, mas o lvl minimo é 120.
Ou seja, no server voce sempre vai ter que upar em monstros mais fracos do que seu proprio lvl.
hum, lá vou eu e minha redação... (escrevo tanto que parece redação u.u)
Inicialmente, não irei culpar ninguém por porcaria nenhuma, pois acho que isso já deve ter de monte (CERCA de 8 páginas de posts) sou contra a ditadura e gostaria de sugestionar algo a Lucis Ferre caso alguém entre eles esteja vendo esse fórum:
* Caso não se lembrem vivemos em um país livre, então sugestiono que coloque as regras sob votação.
É, também não gostei mui de certos requerimentos de leveis, ainda mais que pelo que vi dwarf soldier é para level 30 o.O
eu tenho uma sorc level 9 que upei em um respawn inteiro de dwarf soldier, mas parei de jogar, retired no momento u.u
* Bem, aconselho que coloquem sob votação as regras e ainda que coloque sob edição, porque lembre-se do fator >level x vocação< certos respawns variam muuuiiii de vocação para vocação, não só o lvl.
Acredito que se for por votação, sendo escolha do povo, eles levarão isso como algo mais benéfico e justo a todos e a sério, assim irão incorporar essas regras no seu cotidiano não como algo "obrigatório", mas sim como algo bom, e estejam abertos a resolver esses problemas junto com os outros jogadores, já que desejam tanto serem líderes de um server inteiro, então ao menos sejam BONS lideres e que façam valer a pena o RESPEITO que estão tentando incorporar com estas regras.
Evitando guerras e derramamento de sangue desnecessário e ainda aceitação entre o pessoal e respeito, daria mui melhor que uma ditadura que é feita por REBELDES, além do DITADOR.
Essa é apenas uma opção a de ser power abuser, mas revisem ao que realmente lhes vale a pena, o valor custo x benefício de uma política moderada com reconhecimento bom e sem essas coisas de corrupção.
Isso pode ser "ilusório" na vida real, mas AINDA não se tornou impossível na virtual.
e por enquanto é só. ;)
Tem gente que está sabendo mais da vida dos outros, do que a sua mesma.
Sou mais Elera do que Ocera.
Vocês não tem a mínima noção de jogar em Ocera, é a pior ditadura.
Você toma hunted sem fazer nada, sofre muita p.a em qualquer lugar.
Um dia estava hunt wyrven, passou um hl da GR dando exiva em um cara da BOP, ai catou pk em mim e saiu fora, ai o cara da BOP catou pk em mim e me matou, ai perguntei pq me matou, pq você me atacou um dia, eu não sou de virar pk e ele era de guild de war, não sou loco de virar pk atoa não, era p.a mesmo.
Antes tinha uma guild chamada GR, que era da BOP, para ser membro dela tinha que pagar 10k por mês, tinha escala de classificação "ranking", eram cinco, 5° ranking, você pagava 10k e só caçava nas áreas que era classificada, não podia caçar nenhuma d-lair, peg leg, eles falavam que podia caçar em banuta "meu rl tomou p.a e era da GR", nos piratas, nos lizards e demons, o 4° ranking, podia caçar nas d-lair "algumas", banuta, e os lugares do 5° ranking, os outros rankings pode caçar em qualquer lugar.
Pode ficar sem guild, mas em conta risco, podia caçar nos lizards e banuta, mas sempre dava p.a.
Essa BOP de ocera é um cú, alguns saíram e fizeram outra guild, piorou mais ainda power abuser.
Essa ditadura de Elera os respaw, tem pontos positivos e negativos, tem neguinho lvl baixo que fica hunt d-lair e não mata o respaw todo, o ponto de negativo tem alguns lugares ali que precisa ter lvl alto, depende da vocação também.
Voltando para Ocera, todos sabem que a BOP lutam na war de outros mundos, qualquer um sabe disso, só a cip que não sabe ou faz de bobo, não tomam ban -.- e usam bot na war.
Esse flogão é de Don Cloud http://flogao.com.br/doncloud/foto/110/121851765, está falando de Julera, que foi ajudado por eles mesmo. Já ajudaram também a guild de l'p na war, por isso que ganharam, nessa penultima war, que falaram deram exeta res no meio.
Faço um apelo, tomara que seja visto por algum moderador ou algo do gênero, algum gm que ficasse de olho em Ocera, por mais tempo, tenho um leve precentimento que esse "Knuckles Darkness" é sharer , não tem como uma pessoa upar tudo isso em pouco tempo, ele está lvl 211 ele mesmo botou no comentário isso
14/07/08 - LvL 105
27/10/08 - LvL 184
08/11/08 - LvL 200
xx/xx/08 - LvL 250
Eu dei uma olhada no site, que mostra quanto tempo ficou on e vejam isso:
Insomniacs Entries
DATE TIME LEVEL
2008-09-20 23h15m 152
2006-12-10 23h15m 60
2006-07-13 21h0m 56
2006-07-01 21h0m 40
O maior xp que ele catou foi 16 Oct 2008 +7,464,337 37 no lvl 167
É um absurdo o número de bot e sharer em Ocera, gm é mais raro do que player sem usar bot em Ocera.
Eu suplico, que alguém toma providência de Elera e outros mundos, principalmente mesmo Ocera.
It's Power Abuse! u.u
Se o cara não tem level... picam o pé na bunda dele... mesmo se ele esta caçando lá primeiro.. ¬¬
Ou no minimo... atrapalha o Hunt dele... ¬¬'
eu imagino os kinas que querem treinar ou os palys