-
Eu vou postar no Tibia.com que eu quero ser o cara que mais deu voltas na cidade de carlin em todo Tibia, e mandar pra alguem da hotnews que no mesmo dia a noticia ta la postada, e o melhor, eu não preciso nem dar as voltas em carlim pra ser noticia. :rolleyes:
-
isso e legal.....eh bom sempre diversifcar...nao so ficar no jogo caçando e adiquirindo xp
fazer algu interesante
-
Paia!
pra q ter uma guild asim?
ele vai marcar hunt com os lvl 8?
nao presta pra nada isso, dexa ele marcar um evento de guild...
lota o server e uns ainda nao conseguem entrar...
mano, bobeira isso velho, faz uma guild de amigos e vai faze coisa q preste, se qr bater record de alguma coisa nao vai bater o record de noobice, bata o record de alguma coisa util mano...
flwz!
-
-
:hmy: acho que malhação acaba antes :eek:
-
a atual maior é grande demais pqp!
-
1306 em uma guild !??!?!!?!? :eek: OMFG.
duvido consiguir bater ;x
-
acho q ele n vai conseguir pq o maximo de players on n passou nem de 900>>>>The maximum on this game world was 894 players on Nov 30 2007, 15:30:30 CET.
-
em calmera tem a Lonely Warriors of Doom q tem qse 1000 membros e tah recrutando + desse jeito obsidia nao tem chance :D
-
Bom...não somos a maior guild do tibia...mais com certeza umas das maiores BR, Brazilian Race de Nerana temos mais de 700 players soh lvl15+, e todos se respeitam, quem deserespeita eh banido, quem sabe agente não passa essa guild de pacera ^^