fiquei feliz tbm pelo portal tibia se tornar supported fansite \o\ tava maiis que na hora #)
Versão Imprimível
fiquei feliz tbm pelo portal tibia se tornar supported fansite \o\ tava maiis que na hora #)
Legal que o trabalho desses caras está sendo reconhecido.. porque montar um fansite não é para qualquer um, todos estão de parabéns especialmente o PortalTibia.
Poxa já tava na hora :D
Adoro o PortalTibia, ah! e o tibiabr tb xD
Agora já tem 2 supported fansite br \o/
Tibiabr agora na disputa ^^
Realmente o Portal Tibia merece este título até porque acredito que todos os falantes da língua portuguesa recorre ao Portal Tibia e ao TibiaBR juntamente... Lembro da época que ele ainda se chamava Dark Souls. hehehehe. :)
A comunidade Brasileira só tem a ganhar em se reforçar com mais um suported site :)
Edit: Realmente o que mais me encanta no Portal Tibia é o layout limpo, facil e rápido de carregar.
Portal tibia funsite??? O.o
Contém spoilers nele O.o
O Portal Tibia foi o primeiro fan-site de Tibia que eu frequentei (por volta do longinquo ano de 2004).
Sem querer ser chato, na epoca ele era melhor que o TibiaBr, mas não tinha muita visibilidade.
Ai o TibiaBr virou Supported e melhorou muito, aumentando várias vezes o numero de usuarios.