HAHAHAHAHAHA
eu dei essa ideia la no Tibia.com
(so nao lembro o numero da tread e nem sei se tem como procurar)
mas bem q pensei q iriam por isso no update
Versão Imprimível
HAHAHAHAHAHA
eu dei essa ideia la no Tibia.com
(so nao lembro o numero da tread e nem sei se tem como procurar)
mas bem q pensei q iriam por isso no update
yeah!,
sou sorceer, sorte a minha que terao magias novas para paladin knight e druid....
quem é q gosta de magia nova neh?
[ironia-off]
Esse update vai se muito ROX :rolleyes:
me cite uma, não que eu esteja protegendos os frees, mais ai ja é apelação ;)
seguindo sua logica, paladinos então nao deveriam usar SD, druids não deveriam usar runas de fire & energy, e por ai vai...
@topic
o que eu queria mesmo era uma maior diferenciação entre sorcerer e druid, em relação a magias de ataque e suporte, os druids além de terem magias de atk (sou contra UE para druids), ainda tem varias magias de suporte
flw
CONCORDO TB...
MUITO ESTRANHO ESSE TEASE
DETESTEI... POIS AS REAIS NECESSIDADES, QUE DEVERIAM SER AS PRIMEIRAS COISAS APRESENTADAS FORAM SUBSTITUIDA POR COISAS 'ESTRANHAS' E FUTEIS NA MINHA OPNIÃO....
NÃO SOU FREE E NEM PRETENDO.. POREM CONCORDO QUE UMA MUDANÇA FREE ACOUNT É MAIS QUE NECESSARIA...
(TA UMA PIADA ESSE TIBIA) PREFERIA O MESMO TIBIA DE UNS 5 ANOS ATRAZ!!!
FICO ATE BRABO..
ESSA É A MINHA OPNIÃO, NÃO GOSTEI..
Pera aí meu caro, os mages podem ter suas habilidades privilegiadas, mas por quê? Você já viu algum mage deixando bot em Frost Dragons ou Dlair fazendo a maior grana assim como os kinas fazem? Então nao fale o que não sabe!
Ainda hoje os kinas são muito mais ricos que mages e não tem "dor de cabeça" de ficar na frente do computador upando o char na mão. Mages tem de caçar na mão, mesmo com um level bem alto.
Que bom este negócio de loot e do party channel apesar do party channel os frees irão usa-lo como private chat, mas tudo bem. Os bonûs de experiência será bom também acho que matar uma amazon por exemplo ganhará um bônus de 20 exp, creio. Os buffs serão muito bons que incentivará ainda mais a caçada em grupo que trará bastante vantagens e ainda mais diversão apesar de algumas pessoas prefirirem caçar solitariamente.
Os novos support spells ajudarão muito alguns knight que usarão o spell no momento que ele tem mesmo que matar o monstro. Por exemplo os spells durarão 2 segundos ou seja 2 turnos dá para ele dar 2 ataques. Se o knight tiver com uns 300 de hp e o monstro hitar 150 em média nele ele precisará matar o monstro em 2 turnos. Mas o monstro tem ainda 500 de hp e ele apenas hita 200, ele usará a magia e aumentará o poder do ataque dele e ele acabará com o monstro quase morrendo apesar de ele ter a defesa diminuida, mas o ataque irá aumentar drasticamente, apenas um exemplo. Ajudará muito para estes casos.
A Wild Growth ser runa não achei uma bom negócio ficaria muito parecida com a Magic Wall apesar dela ter mais vantagens escolhendo o lugar em que você quer jogar. Deveriam inventer a Magic Wall dos sorcerer por magia e a Wild Growth por Druid e isto o druid teria mais vantagens.
Abraço
[ ]'s
Somente jogadores premium poderão usufruir de todas as vantajosas novidades. Não quer ficar de fora? Adquira já o seu pacote de premium time no site parceiro BoaCompra.com!
ERRADO!!
os jogadores free poderao se beneficiar dos buf AEUHAEUHAUEUAHEUhAEHUAEUHAE
free nao xorem nada eh tao ruim assim :X
BOAAAAAA!!!
Mais abilidades para knights...uhuuuu
Almentar os skills foi a melhor
abraços
Que vem a próxima sexta!!! e o TEASER
coisa ridicula parece que ninguem percebe ¬¬
tibia ta ficando cada vez mais facil e mais igual a outros RPG que porra é essa ganha mais exp pra caça em party pode aumentar a velocidade/ataque/defesa/ML coisa ridicula
ninguem ainda percebeu que nos ultimos 3 anos +- todos os updates aumentam um poco o poder dos players mas nao aumentaram em nada o poder dos montros? e no 8.1 ainda tiraram a possibilidade de combo ¬¬ é por isso que hj em dia tibia ta cada vez mais decadente qualqueh noob abobado de merda sabe joga com HK + bixo fraco + char forte
cade a dificuldade de tibia hj em dia?
SUMIU
ta loco nao sei como ta todo mundo comemorando quanto mais facilitam mais botter vai ter
sem dificuldade as pessoas nao tem extimulo de joga manualmente e coloca um programa pra caça por elas
Tibia esta se encaminhando para o fim
FATO.