Ah, mas e porque? O cara pode chutar ruim com a perna esquerda também.
[+ignorância de burrice mesmo]
Versão Imprimível
sou canhoto, mas nunca tive problemas com abridor de latar ou tesoura, apesar que quando corto algo c/tesoura sai meio torto. Mas essas cadeiras universitarias são um saco, a principio n muda nd, mas depois de umas horas da uma dor nas costas mt fdp, de ficar todo torto...
Quanto aos esportes, sou canhoto e perna de pau no futebol, nunca fui bom nesse maldito esporte.
ps: otro problema pros canhotos, braço de ferro. apesar de ser possivel, vc nunca consegue tirar um braço de ferro justo.
http://zurdos.gugara.com/album/zurdo...rium-thumb.jpg
Destro com a mão e canhoto nos pés!
:)
Eu sou canhoto....
uma coisa q eu não intendo eh a surpresa das pessoas quando discobrem q sou canhoto... parace q eu sou um ALien/estranho/<pense em algo q vc colocaria aki>, olham com uma cara estranha e falam... "voce eh canhoto???" e pensam "WTF!?!?" (alguns pensam sim)...
Queria saber se eh só comigo q acontece isso ou se com os outros canhotos daki tambem acontece isso?....
ps: Não são todos tambem q olham com cara estranha quando descobrem...
Até meados de 2007 eu usava apenas a mão direita para escrever e para todas as outras tarefas. Mas a partir de julho, mais ou menos, eu comecei a fazer tarefas com a mão esquerda, inclusive escrever. Ou seja, sou canhoto por opção, pois sempre achei interessante usar a mão esquerda. Afinal, todos temos duas mãos, e todos utilizamos ambas, não é mesmo?
Ah, e também inverti as cordas da minha guitarra. :10: