eu ja sou o ozama, adrianox vai procurar outro nome ó.ó.
para um top continuado do mesmo sistema, não crio que mereça os avatares dos juizes, nomes coloridos no maximo.
Versão Imprimível
eu ja sou o ozama, adrianox vai procurar outro nome ó.ó.
para um top continuado do mesmo sistema, não crio que mereça os avatares dos juizes, nomes coloridos no maximo.
@Marcioto
Não da pra deixa esses caras falarem o que quiser não... Discordo de muita coisa do que ele falou.
@Adrianox
Ok, eu vou conversar com o umnerd para tirar os avatares. Mas alguma sugestão? -_-
Vou pensar em algo novo, a idéia dos quadrinhos demo é legal...
certo...como shake oficialmente saiu como diz aqui :
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=278445
eu vou levar em conta algumas idéias:
1-já retirei nossos avatares.Mas os nomes ficam,até achar algum subistituto pro shake o nome dele continuara la vide:
/\Citação:
Marco_ M.Shake ~ diz:
tira a foto dos nossos avatares e chinga akeles chatos do caraio... eles ker tudo do geito deles
2-a idéia do quadrinho é boa estou fazendo o favor de fazer os quadrinhos e é claro que o top do mesganhará um quadrinho diferente que os da semana(com um nº 1 em cima)
portanto é só
Um~nerd
=P
Primeiro de tudo quero dizer desculpe pelo top dessa semana mas não está tendo muitas fakes boas nessa semana ._. vamos lá gente inspiração!É muito chato não ter fakes boas por ai.
Segundo é que a idéia dos quadros ja foi feita e o nome do Shake retirado.eu e o Diluo achamos que talvez não precisemos de mais um juiz.2 já está bom.
btw é só isso Top Updated~
Um~nerd
HAUHAuHAuAH eu juro, ontem mesmo eu falei com o Meride
"Bah o top dessa semana já tá previsível:
1 - The Last Survivors
2 - Aventuras Glaciais
3 - 5 estágios de um noob"
Embora eu realmente prefira a fake do Joel para segundo lugar, pela originalidade, não foi uma fake capitulada e blá blá blá, mas merecia pelo quê de diferente, inovador. ;D
Enfim, bom top, foram as três melhores da semana mesmo.
s=D|--<
Ae, ganhei o top 3 =D
Obrigado a todos os juízes \o/
Parabéns a todos que estão no top semanal \o\
Axo q a do Joel ficou mais trabalhada, teve poucos erros e ficou original...
Mesmo assim tão de parabens (y)
Panda•
oi.Primeiramente desculpa estar meio fora do pc esses dias ,mas eu sempre uso uns mins pra ver as fakes etc. acho que não temos escolha em escolher as fakes dessa semana,porque poucos estão postando fakes .
outra coisa é que a fake do diluo não entrou porque obviamente ele é um juiz e por isso não vale.
Ah algo realmente legal! hoje é o dia do top do mês! fiquei em duvida entre 2 fakes mas de algum modo meu senço de justiça me disse pra colocar essa.
btw vo tentar entrar mais aki denovo mas sempre atualizarei o/
top updated ~
Um~nerd