Essa quest talvez não tenha sido terminada :~/
Porém vamos tentar cavar todos os buracos com uma pick u.u
Versão Imprimível
Essa quest talvez não tenha sido terminada :~/
Porém vamos tentar cavar todos os buracos com uma pick u.u
Eae Galera =], há um tempo atraz eu e meu rl estavamos procurando pistas e tal encontramos isto ~
http://img120.imageshack.us/img120/6...isk3qo4.th.jpg
Reparem que a distancia entre a ilhota e a ilha que está no mapa não é igual...pode ser uma miragem tipo akelas de Darashia, ou Carlin...e a ilhota do mapa fika acima da sala do basilisk...
E após esse update fiquei intrigado com a FireWALKER Boots...ela apenas reduz o dano dos fire's mesmo?Ou ela poderia andar na lava?
Flws
Me parece que, se for terminada será sim uma quest. O emperador diz: "The hero that could bring me the body of the beast will get a great reward.", traduzindo "O herói que possa me trazer o corpo dessa besta terá uma grande recompensa."
8O
[ ]'s
Eu sempre quis saber oq era la.. sempre imaginei que era quest.. tentei fuçar por tudo mas n axei nada
auehasuease
fim do mistério o caralho
você não saiu do ponto onde todos pararam.
tem muita coisa inexplicada nessa história: as switches da sala do emperador que só podem ser ativada por dwarves, rotworm tammer e drilling license, SSA transformando pessoas em pedra [li isso em algum lugar], a idéia que o carinha deu sobre o medusa shield, colossus fortress.
você se acha superior por ter lido todos os livros. Mas talvez a resposta para a pergunta que todos procuram não esteja em um livro, ou este não é conhecido, abra sua mente e perceba o mundo ao seu redor!
tenho vontade de explorar kazz, mas se juntar 2+ guards em mim eu volto pro templo, se algum dia alguem fizer um team, eu vou com maior prazer
Agora vo fala 1 coisa, vocês acham que a CIp vai da um golden helmet,great shield e dsl em 1 quest só?? com certeza não, uma coisa eu tenho quase certeza ali, se não tivesse aquela estatua na frente era só chegar ali e usar a pick na pedra redonda (eskeçi o nome).
Outra coisa (n sei se to viajando) sera que ela pode ter alguma coisa a ver com aporta lvl 999 na banuta??? Hydra dropa medusa shield e ssa(tem hydra na banuta) Serpent Spawn primo das serpents e basiliscos??? não sei, só que aquela porta lvl 999 é bem estranha e fora que provavelmente para entrar nela deve ser algum código que fala, ou algo do genero, e quem sabe você falando alguma palavra pra algum npc ou de frente pra estatua ela não some do caminho??? =)
Eu acho que esses sqm's de outro tile, tem alguma coisa haver.
Boa matéria!
Abraços,
//Tvk!th
PIOR Q É VC NÃO ACABOU COM MISTERIO NENHUM!!!!
Tipo legal vc pesquisou muito ne?! secou o google sendo q o que vc falou ta tudo aqui no forum^^
ai tipo vc usou o q tinha sido dito ate hj pelos players sobre o basilisk e deduziu com isso q a quest esta fechada agora...TUDO MUITO LOGICO e concerza existem muitas chances de vc estar certo^^
mas vc não solucionou nada...fla serio po^^
vc deve ta de sacanagem em dizer q acabou com o misterio!!!!
Ow, a estátua não estah fora do contexto. Tu nunca ouviste falar que o basilisco petrifica as pessoas????Saum pessoas petrificadas. E eu acho que aquela foto que tem o gp em cima da suposta cav do basilisk e montagem. Não dah pra jogar gp ali.