.
Versão Imprimível
.
Aff
esses kra
sao paias
merece morre
Sei lá.. mas os kra como to lendo pelo topico.. nao gostava do rafa.. ai ele fez isso mais pra vingança sei lá.. n conheço ele no dia-a-dia..
mas si nao for..msm seno non-pvp o kra precisa respeita.. é a msm coisa cola 1 nego nun resp q c tah caçano e ele n vaza -.-.. mas é assim msm.. por essas e outras coisas.. o tibia tah perdeno moral...
Cya~~
Yours,
Bersek on Calmera.
Sinceramente me arrependo de ter começado em pacera.
Foi o primeiro mundo que eu joguei sério e formei muitos amigos aqui, talvez por isso ainda esteja jogando... Também nao queria começar em outro pq to level 76. Pra muitos isso é um level noob, mas pra mim nao é qualquer coisa, levei tempo pra chegar até aqui...
O Rafa é um noob botter, só que tem gnt pior que ele aqui no fórum mesmo... aqueles que ficam elogiando o cara. que ridiculo, é lastimável.
Agora que esse ***** foi ban, as coisas tendem a melhorar...
Abraço!
O rafa é uma das maçãs podre de pacera, ainda tem muitas para ser decomposta.
Tá, chega um infeliz que simplesmente usa um Robô para upar level e atrapalha o seu jogo, a todos que estão de certo modo 'defendendo' Rafa Shockz ponham-se no lugar de Apatia ou de outros jogadores que estavam realmente querendo matar o Boss, não por orgulho próprio, e sim para que Pacera tenha uma boa reputação.
Agora Rafa Shockz independente de idade ou não vai ser odiado para sempre em pacera.
Se quer agir como criança, haja como criança. Mais sem prejudicar os outros.
Agora simplesmente ele está 'fodido' e vai precisar muito deste ditado:
'Em chuva de pica, pega a menor e senta'
ele foi deletado se vc nao sabe
LoL
...
Cs demorarao isso tudo e nem mataram...
Rafa shokz kuz***