provavelmente, hoje em dia o povo tá fazendo muita cagada com a terra, não se pode saber o que vai acontecer amanhã, por isso não acredito no topic, assim como não desacredito, tudo tem sua margem de possibilidade por mais absurdo que seja, entende?
Versão Imprimível
Verdade ou não.. em 2012 iremos saber!
é como um falo ali ... O jeito é viver cada dia como se fosse o último, um dia agente acerta!!
PS:e tem otra, ta todo mundo falando que VAI acabar, o cara que fez o tópico deixou bem claro Humanidade PODE acabar em 2012!
foi de 50m na decada de 1910 se fosse de 500m destruia metade da Russia.
mas quanto ao topico o caso e o seguinte:
A redução do campo magnetico da Terra proveniente da inversão dos polos não e o suficiente para causar uma catrastofe mesmo que coincida com a do Sol
Eu Li tudo cara.
Quero estar vivo até lá e ver oque vai acontecer! Imagina, logo que dá meia noite do ano novo de 2012 começa a vir um meteoro gigante que surgiu do nada e nao há explicações lógicas para isso!
Ia ser de maissssssss *-*
Capaiz galeraaaa ! Fica na paiz !!
O mundo soh vai acabar quando:
-Eu ver meu time ser campeão mundial denovo;
-Eu perder a virgindade; (mamãe falou que só com 250 anos)
-Eu tiver um filho; (o dobro da idade que perder a virgindade)
-O tibia ser zerado; (mais uns 3000 anos)
-O filho da pu do BinLaden morrer; (4ever)
-A última árvore cair; (amanhã)
-A água acabar; (uns diazim)
-A copa do mundo ser no Brasil (2014)
-MERDA TENHO QUE CAGAAR (Jah volto)
Ou então quando alguem pega tópicos das profundesas.
Fiquem atentos à data da última postagem dos tópicos. Quando um tópico fica por muitos dias sem respostas, ele é dado como "morto" e apenas a sua consulta é permitida. Por favor, cuidado para não REVIVER Tópicos!
http://i42.tinypic.com/r10tar.gif