-
Esse sistema anti-bot não deu mto certo..
pelo que sei a empresa do NG ja burlou esse sistema e o BlackD n tenho certeza, li no forum que hj sairia a nova versão, e a versão free estavam oferecendo 200 euros, mas n sei exatamente.
E esse patch 8.31 não teve nada anti-bot.
e Não, tão cedo bot não acaba, a cip mexe no cliente e em 1 dia ja tem uma atualização dos bots.
-
Fala serio, essas empresas de bot sao que nem parasitas, vivem se alimentando e se aproveitando de uma empresa maior pra poder tirarem seu sustento, heaueiaeu. É simplesmente ridiculo, parece que já burlaram o sistema e tá tudo atualizado novamente, espero apenas que a cipsoft tenha uma carta na manga ou ao menos um plano de contra-ataque.
-
a cip nunca vai acabar com bots, essa é a verdade...tanto q já lançaram nova versão de um bem famoso q tem por aí...ou seja,o jogo já tem seus bots de volta a ativa...
Lámentável :triste:
-
po tava lgl sem bot :(.... eu e uns mlk lvl 150+ explorando a cave da desert quest.... asdpokaposdkpoasd
-
Eu não costumo reparar nisso, mas ontem de madrugada tinha server com 28 pessoas on lol.
O que falaram ai nas respostas sobre cip tirar os bots e falir eh pura bestera.
Se 80% dos jogadores usam bot hj em dia, e do nada a cip mexe em algo e ngm consegue mais atualizar os bots, dakeles 80% pelo menos 75% vai continuar jogando, honestamente pelo simples fato de gostarem do jogo. Os outros 5% sao fracassados se deixarem de jogar soh pq n tem mais bot.
Enfim, mesmo que a cip acabe com os bots, os atuais botters vao continuar pagando premmy porem vão jogar honestamente, logo a cip n vai perder dinhero. Pode até ganhar mais ja que o jogo vai ser bem mais atrativo pra novatos e vai atrair mais gente.
-
Unindo tópico iguais para evitar a repetição de assunto em dois tópico diferentes.
Abraço ;)
[]'s
.:: fUnDiR ::.
-
eu não tenho nada contra bot(eles até ajudam no respaw), eu cato cave fecho e fico la, tava fazendo 50~60k/hr dia de sabado domingo de tarde, ninguem invade e fico susse, agora qem caça em apes, tortoise, chakoya, dworc é triste a situação ;x
-
engraçado um monte de gente falando mal dos bots mas sabem todas as noticias dos sites deles até como andam as atualizações :riso:
e essa da recompensa não é pra o bot free nao, é pra o geral o cara falo do free é porque é o free que ele dispolibiliza o codigo fonte, então quem conseguisse fazer funcionar mandaria pra ele como conseguiu burlar pra ele colocar na versão paga.
e parece que já esta funcionando, e eu so sei pq um amigo me falou :rolleyes:
-
Nenhum dos dois updates teve qualquer sistema anti-cheat, o Nelson Gonçalves só não atualizou no mesmo dia pois aproveitaram para colocar novas "ferramentas".
O que aconteceu foi que o sistema de login tem uma nova criptografia, como a conta era só composta de números a criptografia agora é diferente pois também vai ser possível se utilizar letras. Foi essa a razão pela qual o Black* sofreu pra atualizar.
Ou seja, agradeçam a CIP novamente por não ter alterado nada no sistema anti-cheat...
-
Eh galera agora já eh certeza...
<editado>
Eh ñ foi dessa vez... :wscared: