Quando eu entrar no msn, aceito-os
[email protected]
Versão Imprimível
Quando eu entrar no msn, aceito-os
[email protected]
O Capitão Óbvio, adorei o nome do hero. Ta meio robado espero que na 55b deem uma nerfada nele, o str gain ta mt alto. Mas até que foi legal as alterações nos itens. Itens novos inúteis, mas dagger agr ja volta a ser bem viável.
Não gostei mt, o mapa fico muito maior.
Aquele novo hero str ficou muito apelão, a arqueira nem tanto.
Vo tentar jogar nesse garena pra jogar com a galera :]
[email protected]
add ai
ATENÇÃO - CANCELADO
Amanhã vou tentar organizar um primeiro private. Às 15:00(horário de Brasília) no Garena, todos que quiserem comparecer entrem. Vou ver quantas pessoas consigo reunir, se forma um time um jogo, sei la, vamos ver. Quem quiser participar deixe uma mensagem, tente entrar 15 minutos antes. Esta sendo de tarde esse primeiro, porque eu não posso jogar de noite porque divido computador, fica muito difícil para mim. Vamos la, espero que esse primeiro de certo :D fica o recado.
Edit
Pelo que eu vi com um povo que adicionei no msn, eles não podem. Provavelmente não vai reunir mais de 3 ou 4 pessoas, mas mesmo assim podemos tentar um joguinho nem que seja um x3. Quem poder aparecer, apareça, quero ver se ja da pra rolar uns privates legais.
Eu Vou! E ainda arrumo uns 2 talvez 3 amigos, estejam online as 15:00 no garena e me add la
Devico
Não sei se vai dar pra eu ir.. to meio enrolado com umas coisas :wub:
Eu posso
Se a internet deixar : P
Hoje tá caiu duas vezes, tomara que amanhã esteja normal
Edit:
Ah, era hoje rs
Nem tava em casa
Mals~
CANCELADO
Em 10 minutos, vou ver se dar pra arranjar um jogo ou não. Creio eu que não vai rolar mais de 4 pessoas contando comigo. Mas mesmo assim vou tentar arranjar um jogo. Quem aqui vai poder jogar?
Bom, nem deu pra jogar e só consegui add todo mundo hoje, esses dias, meu pc tava dando umas lerdadas(lol), até fiz um tópico na área de Informática ._.
E tenho tido prova esses dias, mas só falta mais uma(segunda)
Desculpa pela demora o/
Um video que meu amigo feiz pro nosso clan, uns triple kills que agnt feiz por ae.
http://www.youtube.com/watch?v=m-4_mxZKB7U
Quem quiser ver.. =p