Bom,acho que não vou poder fazer muay ;/
por causa da perna
alguem conheçe alguma realmente efetiva de mãos,SEM SER JIU JITSU =S
jiu jitsu me lembra sumô :S
Versão Imprimível
Bom,acho que não vou poder fazer muay ;/
por causa da perna
alguem conheçe alguma realmente efetiva de mãos,SEM SER JIU JITSU =S
jiu jitsu me lembra sumô :S
Treina boxe ué...boxe não vai ter o problema das pernas e se você souber lutar boxe direito você se garante na maioria das brigas de rua que vão ser contra um bando de leigos q se acham os chuck norris.
Jiu jitsu também é legal e não tem nada haver com sumo.
Dá uma olhada nos primeiros 4 ufcs q mostra como jiu jitsu é...
Contra quem não sabe lutar muito bem é basicamente derruba, monta e enche de soco até o cara desmaiar. Se o cara se virar dá um mata leão e bota o cara pra dormir(se segurar por muito tempo mata)
Ou cata um braço e quebra...
Não tem como alguém com o braço quebrado lutar
Mas poxa,jiu jitsu parece ser MUITO DIFICIL,e pra ser eficaz parece que tenque ser muiito experiente...
É mó embolação do caralho...
Boxe sei la,PARECE ser não muito efetivo,pq sei la...parece ser meio comum,a não sei,se eu falar aqui posso ofender lutadores de boxe...
Fui ontem...
Ele disse que posso me matricular no muay thai...
Problema 1 : Ele disse que em alguma pancada que eu tomei,eu perdi uma camada gordurosa na perna,ou seja ,puro osso em uma parte da canela...
BLz,eu cheguei em casa,e de idiotice chutei um sofá daqui de casa com a canela danificada,quase que eu caio de dor....Com a outra eu chuto de boa..
Realmente é frustrante :/
ps:
agora imagina eu dando uma ossada na canela de alguem
vo senti 10x mais dor ,blz,eu posso praticar pelo esporte com caneleira,mas se um dia eu for me defender,é mais facil eu apanhar,pq eu vo da um chute e eu sinto mais dor doq bato
Se na luta (tipo briguinha de escola) vc é o 1º a sair dando porrada, faça Muay Thaiy, mas se vc prefere ficar na guarda, esperando o cara te atacar primeiro e depois da o contra-ataque, faça Aikido.
Mas se vc quer fazer uma luta, para se defender de vilões e bandidos da rua, faça Krav Magá, é perfeito, a luta corporal mais completa que existe, pois te ensina como fugir de um assalto, a mão armada ou não :D
Koss :thumb: