muito rox, varias duvidas antigas respondidas, e como sempre ele muito liso sae das perguntas dificeis como um sabonete eheheheheh
Versão Imprimível
muito rox, varias duvidas antigas respondidas, e como sempre ele muito liso sae das perguntas dificeis como um sabonete eheheheheh
legal, axo q a cip deveria dar + atencao ao brasil, afinal, brasil se bobear eh o pais com + jogadores de todo o tibia.. e tbm reduzir pra nois o preço da premmy, pobre sux :s
Fico muito boa a entrevista, agora eu entendo oq é +/- a CIP :)
vlw para todos os q ajudaram a fazer a entrevista...
ou fico muito doido o seu nagocio mais eu acabei de me registrar me fala comu mexe nisso pq eu naum sei
mto bom esse kra deve se rox eu so keria q ele botasse um grafico 3 d ia ajuda ,,e deixar o test server online todo dia e dexar mais facil pa entra no ts .....vlw guido keria q vc foçê meu vizinho vc eh rox flw tibiabr
:10: :riso: :yelrotflm
Devia pergunta pq ele mata os otro sem motivo
Mas fiko r0x, e c pergunta isso seria um p0ko chat0 xD
parabens...
realmente o guido naum parece taum xato na entrevista... ^^
Olha a entrevista foi boa, mas axo q pudiam ter mais perguntas especificas, foram mto genericas, porém foi legal pq descobri oq a cip realmente eh...
Fikou legais em certos aspectos e ruin em outros, como o de bloking... q tipo de blokin ele tah flando? De bloking respaw ou de bloking monster pq sem bloking monstrer nosi tah frito.... mas parabens a Adiministração pois aranjar uam entrevista com guido não eh qualquer um não xD