Ele acha que ele é superior a alguém.... lol
Se fosse assim eu tb ia querer q ele voltasse meus lvl de tantas vezes q fui haked!
Só lamento pra ele!
Boa sorte se for voltar!
Versão Imprimível
Ele acha que ele é superior a alguém.... lol
Se fosse assim eu tb ia querer q ele voltasse meus lvl de tantas vezes q fui haked!
Só lamento pra ele!
Boa sorte se for voltar!
dois vacilos em menos de 1 semana... é br quebrando recordes atras de recordes
Tava lendo os comentários aqui da notícia, e acabei percebendo algo!!Primeira conclusão que eu cheguei é que muitas pessoas reclamam em certas oportunidades de forma errada.Muitas falam que tem ser justo de maneira igual com todos os jogadores, apoiam a atitude do gm's que mandam e desmandam quando querem e por ai vai!!
Desta forma, com essas divergências, nunca conseguiremos mudar nada!
Mas se mostramos o quanto o trabalho dos Gm's são regulares, com a conscientização de todos os jogadores poderímos não só evitar desgostos por parte do Tripida, mas de todos os jogadores que de alguma forma foram lesados pelas limitações do tibia!
Ao relatar:"Tah certo... eu também fui hackeado e nada aconteceu.","Os Gm's estão agindo de forma igual independente do level"...porque não relatar:"É mais um jogador que sofreu perdas!Vamos tomar altitudes para evitá-las".
Essa é a altitude certa e coletiva!
Iguadade para todos os jogadores.Juntos poderemos resolver este problema.Pensar individualmente é bom,mas coletivamente é melhor ainda!
Abraços
pros babaca falando q eh soh mais um blablabla
ele podia vende por mais d 10 mil reiais sussa oq ele perdeu.
agora vem fala q isso eh soh um jogo e ele eh mais um q perdeu?
bando d noob do forum.
po... se ele foi hakeado, alguma coisa de errado deu. ninguem é hakiado atoa, deu bobeira....
oq n pode é dar um reset no server se for assim tbm kero meu char de volta >.<
ieuhaiueh
ele não tomo injeção de raiva,
e não comeu maçã pra fica esperto ¬¬
Babaca?
Olha o respeito... não te dei liberdade pra dirigir assim cumigo não!!
Faz o fácil que é mehor pra vc!!
Ce não ajuda, melhor não atrapalhar!!!
Puuts
Ta dando ateh dó do Tripida..
Mas oq qcontece tem que se controlaa se naao.. olha oq da ;/
pô, coitado do cara, já não bastasse ter se f0d1d0 com um lvl 300, ainda se descontrola com o GM? putz =P
se ele tiver sido hackiado por uma falha da cip ,ele pode sim ter seu char resetado
já a cada não há como
uma vez aconteceu isso com um cara de calmera que não me recordo do nome