Não - Não importa como alguém trata você no jogo ou na realidade, não há muita diferença.
Na rl ninguem me respeita pq sou fraco entao todo mundo bate em mim no jogo nao consigu catar lvl 70 + entao todo mundo me zoa...
()`s
Versão Imprimível
Não - Não importa como alguém trata você no jogo ou na realidade, não há muita diferença.
Na rl ninguem me respeita pq sou fraco entao todo mundo bate em mim no jogo nao consigu catar lvl 70 + entao todo mundo me zoa...
()`s
Meu personagem é diferente de mim - Seu personagem se comporta diferentemente de como você se comportaria na vida real.
No tibia faço papel de otario pagando pacc e perdendo meus finais de semana no computador
Meu personagem é diferente de mim - Seu personagem se comporta diferentemente de como você se comportaria na vida real.
As vezes eu faço no jogo o que eu gostaria de fazer na vida real mas tenho medo.
Meu personagem é TOTALMENTE diferente de mim.
Faço Roleplayer em Neptera.
No jogo sou uma criança meio lesada, que não cresce e tem um esquilo como amigo imaginário.
xD
Pra quem gostaria de um pouco de RPG no tibia, procure a Langobardis,
ou outro grupo de RPG em Neptera.
Vide Assinatura!
Roleplayer sempre!
Fundei a Langobardis em Neptera e dia 18 de Outubro ela comemorará um ano de existência. E o pessoal tem se reunida lá pra interpretar.
Hoje temos, além da Langobardis, a Frente Separatista Étria (ou simplesmente Étrios) e roleplayers independentes. Quem estiver interessado em roleplay de qualidade, nos procure.
Abraços.
Wk~.
Eu tento ser eu naturalmente no tibia , muita gente me conhece na rl do tibia , e sabe como sou , não tenho ser uma pessoa muito diferente , porem confesso que em alguns momentos , fiz coisas ja que nao faria na rl , mais de normal , sou eu mesmo , eu na rl sou queto e não gosto de conversar com uma pessoa que no mínimo tenha um conteúdo para falar de assuntos gerais comigo , no tibia , é a mesma coisa , noob que nao sabe nem escrever , eu dispenso.
Meu personagem é igualzinho a min na rl "eu acho "
é bem legal
tem muitos amigos
é popular "xD"
sempre ajuda os otros
é honesto
e um monte de coisa
eu acho hein? o_O
La pergunta?
Meu Char é igual eu
zicado, e nervoso
AUSHaushAUSHaushuHE