Não entendo esse pessoal do forum, ficam babando ovo dos caras enquanto eles estão subindo pro top, ae quando são rackeados começam a esculachar.
Pra mim ele estando no top ou em rook é a mesma coisa, como qualquer outro jogador.
Versão Imprimível
Não entendo esse pessoal do forum, ficam babando ovo dos caras enquanto eles estão subindo pro top, ae quando são rackeados começam a esculachar.
Pra mim ele estando no top ou em rook é a mesma coisa, como qualquer outro jogador.
desculpa mais
SEFUDEUGOSTOSO =D
eu ri o video inteeeiro *----*
o povo dizendo se voc~e joga justo vc nunca e hackiado o caraiu q nao
pode se so azar mais agora eu mudo a porra da minha senha toda hora e toda hora tm um hacker fdp me hackiando
num tem a ve com programas ilegais lojico que se vc usa programa ilegal bem feito mas tipo tm uns programinha de hacker que eles disvendam a senha por ai e toda hora eu vo la e toma hacked fdp
vc ta la num boa jogando ai vc vai sai vc desliga o pc e volta seu char ta no templo sem nada uns bons leveis a menos so to dizendo se eu encontro esse hacker fdp q me hackio eu do um tiro no meioda testa dele :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
Menos um troxa
Se eu fosse o hacker, dava free itens com a casa dele e rookava o char
Esse hacker foi muito bonzinho
Só precisam pegar os players, digo, o player Lord'Paulistinha.
Pra ter top br botter, prefiro polonês que jogue limpo ¬¬
sabe oq eu axo ?
não?
soh pq vcs n conseguem pegar o lv dele
axam ki ele eh sharer ou botter
assim com todo br lv alto
pauliustinha
tripida
se acontecesse com vc?
vc ia se chamar de sharer ou boter?
axo ki ele era gente boa
soh n sei como os hacker
consegue hackear as conta
mais eh uns bando de fdp ki n sabe
ser gente boa e fazer uma própria
conta e upar ela ateh um lv alto
assim pararia de hackiar
HACKER EH UM FDP KI NINGUEM GOSTA SOH KEM EH.
Ah sei lá, agora ele pode jogar com o Zuper Brag ;>