http://martinsc.net/blog/wp-content/...soab-thumb.jpg
Pra quem falou que n é possivel, ta ai. Pena q é mt perigoso :eek:
Versão Imprimível
http://martinsc.net/blog/wp-content/...soab-thumb.jpg
Pra quem falou que n é possivel, ta ai. Pena q é mt perigoso :eek:
ooooooooloco =D
Acertei 59.
mas não vale pontos, estou no primeiro ano , só fiz de treinera !
Mas foi fácil... muito mais do que eu pensava.
- edit - vi uma errada, achei que tinha acertado 60 :(
Bah, nem sei pq fiz ENEM... Talvez eu tenha um lado mazoquista em mim
ahuahuahahuahhauaha
Fiz 48 e não to nem ai. O que eu quero e o que vou conseguir é UFRJ... Então... :)
LOLCitação:
RELAXA, VESTIBULAR É IGUAL CARNAVAL, TEM TODO ANO!!
HAHAHA
HAUHAUHAUA :D
Isso mesmo rapaz.
FEDERAL > ALL.
Fiz ano passado, a única coisa que serviria seria ter bolsa pra PUC(eu acertei 60 de 63 e tirei 8,5 na redação mas, pra ter bolsa de 100% tinha que ter gabaritado objetivas e 9.5+ na redação :/) mas, mesmo se tivesse 100% de bolsa, eu teria escolhido a UFRJ(onde estou hoje).
Vai fazer pra qual engenharia?
PUC não rapaz :<Citação:
Mensagem original de JV Chequer
Menos de 75% no ENEM é vergonha.....
Não fiz esse ano mais pelo nível das questões, puff...
Ano que vem, quando for fazer para valer, irei tentar fazer pelo menos 85%, para passar para a PUC-RJ....
Tente a Federal
61 o que isso vai melhorar na minha nota?
To no segundo ano
Cara a prova tava mais difícil assim mesmo esse ano? Ano passado eu tirei 61 brincando, e geral q eu conheço ficou por aí também
Agora eu to vendo gente aqui tirando em torno de 40!
E como os caras aí em cima falaram, pra quem vai fazer vestibular no rio de janeiro só ajuda mesmo se tu quer ir pra puc. Tenho 2 amigos q gabaritaram a redação e mandaram bem na objetiva q conseguiram bolsa na puc.
Acertei 50, e achei que dava pra fazer mais... errei muita bobeira :S
Tava sim mais difícil.
Esse ano parece que a fundação VUNESP foi responsável pela avaliação, eles pegaram bem mais pesado.
Dava para tirar uma nota legal sim, mas estava 500x mais cansativa e exigindo conhecimentos específicos do aluno.
Poderia dar exemplo de mais de 20 questões que são um tanto quanto polêmicas, mas não acho que anulem nenhuma, mesmo muitas ali sendo extremamente mal feitas na minha opinião.
A VUNESP meio que me decepcionou nessa com tantas questões mal formuladas.