kara.... tu trabalho um monte nisso.... axo que devia ter caprichado mais...
ela ta meio siples.... a forma ta lgl.... mas a pintura meio feinha...
boa sorte...
fuis
Versão Imprimível
kara.... tu trabalho um monte nisso.... axo que devia ter caprichado mais...
ela ta meio siples.... a forma ta lgl.... mas a pintura meio feinha...
boa sorte...
fuis
boa sua mula!
imagino vc fazendo um projeto de trabalho pro teu chefe...
esse dai tu ta fazendo desde o cumeço do aano :cool:
termino agr...um trabalho..putz...o.O
EuehuEHUeE
ki nem ti falei nu msn...
se essa parte cosmica da wand ai(a kbeça)
tivesse feito no paint...pqp
eu ia ti bate o.O
ateh c mim fala como faz \o
fiko mto bom...
bem detalhadíssimmmmmmmaaaaaa!! :eek:
gratz
gogo fazer as otras agr =]
AONDE QUE ELA TA MUITO SIMPLES LIMON?
TA MUITO PERFEITA O_O
VO COLCAR SUA FAN BAR NESTE INSTANTE MULA
FICO ÓTIMA *-*
PERFEITA
PARECE AQUELAS COISAS MAIS INCAS ASTECAS HOLOLULUs xD~
muito bom mesmo cara :D ~
só nao curti muito o cristal xB
mas nada que estraque..
ta muito bom cara...
perfeito
adorei os detalhes...
ëëë terminouu
até quinfim né mula
eu adorei
e lembrando que na ponta não é um cristal...
eu ja tinha postado sobre o resto.... postei so sobre o cristal agr... ele fez por partes.... o resto ta totalmente perfeito...
a unica coisa que nao gostei no cristal foi que falto akela aparencia de eletricidade e transparencia.... e muito dificil faze mesmu
fuis
Fico até com pena de apontar defeitos devido o trabalhão que deve ter sido fazer isso aí.
De modo geral ficou ótima, os detalhes ficaram supimpas. Devia ter caprichado um pouco mais ali no cabo que só tem um degradê (não digo encher daqueles detalhes, mas fazer o cabo parecer mais como um cabo e não uma barra de ferro escovado ;P). Outra coisa ali no cabo, o degrdê da a impressão de que o cabo é curvo, mas logo que ele termina ja vem uma daquelas partes com um monte de detalhes, mas essas partes parecem retas, parecem que não seguem o formato do cabo.
E o cristal em cima da wand: não gostei das linhas tortas.
Eu curti a idéia de dar um efeito como se fosse uma cúpula com algo etéreo dentro (pelo menos foi isso que captei), mas acho que poderia ter feito algo melhor, ficaria melhor se a pintura fosse que nem esse cristal aqui: http://tolueno.deviantart.com/art/Un...Kenzo-51922201
Mas de resto está muito bom. Não vou dizer que ficou hiper foda, mas pela dedicação e pelos detalhes dou nota 10.
O cabo tá cilíndrico e o resto tá plano pq fiquei com preguiça de botar o mesmo efeito ali... ia demorar um pouco e eu ando sem tempo. =x
E o cristal não pintei assim pq eu não sei mexer no PS x}} Sei o básico do básico e olhe lá...
Eu queria ter feito toda no paint, mas não deu pra fazer o efeito de brilho lá, então tive q dar uma maozinha com o PS. :]
E voces vao me matar, mas não dá tanto trabalho. Na verdade é até mais facil, pois tu faz desenhos geométricos, algo que não varia muito e nao tem como errar, sem contar que usei a ctrl+r direto né...
Se vocês observarem bem, perceberão que os desenhos não passam de simples bolinhas pintadas com uns pixels retirados de dentro, uns pixels soltos em volta pra nao ficar em branco e uma troca de tons, nada mais.
Podem ver q a parte mais feia do cabo (que é onde tem o coisa rosa) é a parte que eu não usei as formas geometricas, entao da muito mais trabalho por ter q criar e o resultado acaba ficando pior.
O resto dos detalhes sao facilimos, basta querer que qualquer um consegue.
E se for na mesma velocidade que eu, vocês conseguem muito melhor pq eu demorei MUITO pra fazer. =x
Queria q algum de voces fizesse algo do mesmo tipo, só pra provar pra galera q nao da tanto trabalho e q isso é realmente relaxante :]
pode parecer piada, mas é verdade =x
PIPIPIPIPI
PIXELS BRANCOS BRANCOS
ALVOS DETECTADOS! (Há, entendeu, branco, alvo, rararara D8)
http://i35.tinypic.com/9i7kac.png
Ficou lindão o cristal, embora seja PS... D:
Eu só esperava algo mais azul, ficou bem clarinha, parece que não pintou alguns pedaços. Mas cara, você merece entrar pra história. Piada ou não, você foi o único por enquanto que teve paciência de fazer isso, e o resultado tá aí, lindíssimow! :cool:
Ainda mais com certa mensagem subliminar...
s=D|--<
u.u muito bom tio mula
parece uma wand versão pegavel
num vi os pixels naum...precisa dar zoom de 40000000000000x pra ver u.u
e o mlk ainda consiguiu ver amagaad ele eh um mutante
Hail nozez~~
0=[====><====]=0
Hail borrachinha, heim marco ;]
pdjpsioajkdopsapkodsaopkdsa
E a mensagem... nem tá tão escondida o.O pra ver como não percebem os detalhes e q são super fáceis de se fazer ;)
Vamos esperar até alguém achar o marc... quer dizer a mensagem ali ;]