1 Dia eu te axo e te ensino MODOS
De Como falar em 1 Forum de Respeito ;D
Versão Imprimível
Belo Destino pra jogadores como este.(botter)
Nerana mais um dos server's "podres" e pra mim esses tipos de servers nao merecem matar nada , é soh desuniao e gente maldita , tenke se fuder msm ...
... mais sorte da proxima vez .....
Isso é sacanagem o cara foi na maior confiança com o time achando que ia blokar e treparam ele. Sempre esses PL's...
Eles acham que tudo é botter... Outro dia meu amigo tava caçando em tortoise, treparam ele e puxaram um monte de Toddy... Meu amigo esperou só pra ver o que ia dar e depois ele matou todos... Ou seja eles perderam tempo a toa... Bando de noobs é nessas horas que temos que esquecer as diferenças.
Por isso agora quando eu for fazer POI e Inquisition eu vou time Br... Em Nerana muitos PL's vão na trairagem nessas quests.
Meu e Um MAldito FDP o TRaIra q jogo a poha do MW PQ o kra foi na boa intenção de Blokar. Achu q FOi Uma mancada da PorRa =(
Naum é pq UM POLONÊS BOTTER vai blockar o morgah e a galera usa magic wall q o server naum merece, e c Nerana naum merece o morgah entaum em Menera naum deve ter nem rat plague ¬¬"
PS: Pra todos q axam q foi trairagem, paguem service da poi pro Pan Grucha pra ver o q ele faz ta? ;*
Edit: Eskeci de mostrar a mensagem acima, mas foi em relação a um engraçadinho q falo q Nerana naum merecia o boss.
cambada de noob do kct!
em vez de ajuda, nao trapa o cara
¬¬"
Ciclo de vida de um PL:
Ele nasce:)
Ele joga tibia e fica doido:silly:
Ele joga tibia:17:
Ele odeia Br's:angryfire
Ele mata BR's com ódio:2gunsfiri