Melhorar seu sistema de segurança contra ataques ddos, melhorar servidores para diminuir/evitar lags e kicks, melhorar o sistema de reports e aumentar o numero de gamemasters.
Versão Imprimível
Melhorar seu sistema de segurança contra ataques ddos, melhorar servidores para diminuir/evitar lags e kicks, melhorar o sistema de reports e aumentar o numero de gamemasters.
Eu sou um knight e hoje não vejo mais graça jogar com a minha vocação, a Cip equilibrou de forma errada, agora são apenas 3 vocações no jogo, quando um knight upa um level o que ganha? GANHA CAP GENTEEEIM!!11
;x
Edit: e claro, como poderia me esquecer, colocar mais servers, simplesmente não dá pra se caçar em Lucera por exemplo, um dos motivos que me fez parar de jogar.
atender os clientes. lembrar que os brasileiros são 40% do contingente é um bom começo.
na minha opnião .. creio que o lvl do SD deveria ser maior... assim acabaria com war noob... onde 5 lvl 45 matao 1 lvl 200, acho que assim como pally usa suas star no lvl 80 o mage tb deveria usar sd nesse mesmo lvl e é claro, pedi o retorno da uh :P
quer uma ideia?
venda o jogo tibia pra outra emprensa q cuida melhor
uhauahauhauh
Pra Mim deveria Mecher em Duas Coisas que nunca deveriam ter mudado......Voltar a Uh Pra alegria dos knighs e voltar o distance normal das spears para os pallys.. Essas duas mudanças prejudicaram e muito e rendimento e a satisfação de muitos jogadores... Deveriam tb dar um olhada nos lvls para usar runas..... pq muita gente foi prejudicada... de resto esta bom :riso:
a uh pros kina eles merecem elas de volta