Citação:
huahuahuahuahuauahuah "acabariam saindo durante a ação"!? huaahuhuahuahuaahu
se acha q os policiais tão preucupados com os civis das favelas!? uhauahuahua
qm se entromete na guerra leva bala meu fiio
e sem contar, como as pessoas poderiam sair "durantes a ação"? huahuaahuau
1º sair pra onde? eles não tem aonde ir.
2º e os bandidos tb não podem simplismentes "sair durantes a ação"?
Uma ação do exercito é bem noticiada, se vc tem algo na cabeça, vc sai antes de começar. Os "bandidos" não saem e ficam pra defender a "boca" e etc...
Citação:
a maioria dos desempregados moram nas favelas msm, afinal, se ele é desempregado, é provavel q ele more em favela :dry:
"A maioria não tem capacitação pra NADA!"
aff........... pq vc acha q eles não tem capacitação pra nada!?
vamos pensar, pq talvez eles sejam pobres e não tenham recursos necessarios para a sua apredizagem!?
vc já foi em um hospital publico? já viu como é um inferno lá!? é isso q eles tem pra eles, já estudou em um colegio publico ou estadual!? bom eu t falo uma coisa, É UM LIXO, eu estudei até a 8º serie em particular e nunca fui um bom aluno, a no 1º colegial, eu fui para um estadual, aff, eu fui considerado um CDF, e eu ganhava nota ridiculamente..... até por ter um caderno completo eu já ganhava uma puta nota....
pessoas como eu e vc, temos internet, computador, saude, colegio, comida, e entre outros....
compare as nossas vidas com as deles...
É sobre isso que eu falei em topicos atras, criar programas de capacitação, para acabar não só com o analfabetismo, como também o novo analfabetismo(aqueles que não tem noções de ingles e informatica)
Citação:
e como assim o projeto bate-lata é inutil!?
aff kra, falando isso, já chego a conclusão, q vc tem muito oq aprender...
em vez dos mlks ficarem assaltando pessoas nas ruas, eles aprendem alguma coisa! ou melhor, muitas coisas! a música é fundamental pra vida, e esses projetos podem influnciar pessoas a fazer algo musical....
Eu posso até concordar que a música ocupa o tempo livre deles mas sinceramente não acrescenta nada de concreto na formação profissional deles, talves até acrescente um pouco na formação moral mas profissional NADA. São poucos os musicos que conseguem sobreviver da musica, é como jogador de futebol, a maioria passa fome e somente alguns tem um boa vida com isso...