Isso no máximo diminuirá os botters (os pobres em geral), não acabará com eles.
Versão Imprimível
Isso no máximo diminuirá os botters (os pobres em geral), não acabará com eles.
Tibia ja ta infestado de botters há muito tempo, e estes são a principal fonte de lucro para a empresa ;/
A cip tem duas escolhas, uma delas eh acabar com os botters e deixar os gordos rejeitados sem vida jogarem até morrerem na frente do pc e ainda perderem grande parte do lucro da empresa ou deixar como esta e banir alguns botters com ng crackeado (Y)
eu tenho uma msg para os que estão felizes sem motivo pensando "Aeee, vo caçar o dia todo sem aqueles botters malditos para sempre": os botters não acabaram e nunca vão acabar ;D
Eu n uso bot, mas não so dakeles q sai por ai falando merda e chingando quem usa. N ligo que usem contanto que n me atrapalhem.
Só não concordo com varias coisas q vi por ai, tibia n vai acabar mesmo q a cip consiga acabar de vez com todos os botters. Alguns vao jogar de forma limpa, outros muitos vao parar/ser deleted, sim. Mas isso n quer dizer q o tibia vai acabar, tem mto player q n usa bot, e muitos players novos chegando todos os dias. Seria somente uma nova geração de players.
E oq falaram sobre quem joga tibia sem bot n tem vida, you fail. Quem sente necessidade de upar constantemente, sem estar com vontade, eh que n tem vida, independente da forma que upa.
Aconteceu o seguinte...quando vc abria um bot...ele modificava o client do tibia e agora a Cip lançou esse patch para detectar quem tinha os clients modificados, pois estariam usando ou tentando usar bot e quem abria tibia + bot tinha um erro e depois poderia ser ban (enviando o relatorio de erro)...e não é automaticamente...a Cip estuda o caso do player antes e depois da a ban...se achar necessario. Acho muito dificil as empresas de bot conseguirem lançar um que disfarçe essa modificação do client.
Agora vai ser como antigamente...todo mundo upando na mão e devagar...sem aqueles lvl 100 que surgem do nada.
-A proposito...quando seram lançados os tutos para caçar na mão pro pessoal ae??
iuehAIUOEAIUehAIUOehAIUOEAIea
Um tutor no help channel me disse que foi implantado um sistema anti-cheat. Não sei se é verdade, mas talvez exista algumas informações a mais no forum de tutores, algum tutor pode ir la ver isto?
bot que é pago sempre arranja um jeitinho de burlá ;D
mas 600 player é muita coisa, parabéns pra eles
cara maioria daqui tudo hipocrita
dizendo ainda bem que acabaram com os botters
¬¬
tem nego q eu conheço do meu mundo
q ja assumiu varias vezes q usa bot
alguns ate que eu vendi
e tao aqui comentando ainda bem?
wtf deixem de ser hipocritas
cip banir todos botter?
e diminuir seu rendimento em +de 80%?
95% dos que pagam premmy usam tolls illegais
ja usaram ou vâo usar algum dia
pra mim CipSoft = NGSoft
o LordOfWar (lendario criador do ng)
citou em uma nota no forum oficiel do ng
que isso é apenas uma forma de intimidar
os botter, e logo depois fala que isso
é somente para todos verem quanto
a CipSoft é dura com esse tipo de assunto
Querem deletar os botters?
Só resetar todos os mundos
e apartir dai sim se ninguem usar bot
seria um jogo bem mais atraente.
Gostei mtu.... 600 botters banidos KKKKKKKK³
agora todos que usavam bots vaum ver como eh jogar tibia de VERDADE
isso eh o fim da era bot e o recomeço do tibia ;D
FLWs
Não acredito que seja tão simples assim.
Se fosse apenas isso, era só tornar mandar o debug obrigatório e aí sim, muito mais pessoas seriam banidas por uso de cheat.
Fazendo isso, e colocando pequenos updates em dias aleatórios a cip conseguiria meter ban em muita gente. E mesmo que os criadores dos bots fizessem algum tipo de dispositivo que evitasse isso a cip poderia estar sempre um passo na frente deles se quisesse, e cada vez que fizesse uma alteração levaria ao banimento de grande quantidade de pessoas.
Sim, muitos lugares estão infestados com botters (grande ênfase em mundos non-pvp agora), mas acabar com eles não significaria o fim do tibia como muitos pensam, os números são bem diferentes do pensamento popular, acreditem.