O Default é público, mas não é considerado um "Canal". Pode-se falar português ou qualquer outro idioma neste local sem nenhum problema.Citação:
Postado originalmente por Knight das trevas
Versão Imprimível
O Default é público, mas não é considerado um "Canal". Pode-se falar português ou qualquer outro idioma neste local sem nenhum problema.Citação:
Postado originalmente por Knight das trevas
hauhauahuhauah, qt besteira... parece q tem gente aki q quer um jogo com amor e paz para todos :P ,
um dos motivos por eu jogar tibia eh a possibilidade de lurar, pklizar e etc etc... quem nao gosta disso procura um teletubes online hauahuahauhuhaua
tink wink, dipsi, lala, po... teletubes, teletubes, pan pan pan :P :P :yelrotflm :yelrotflm
Locke , vc quando tenta robar os outros voce fala portugues nu trade ,ou seja , so quem fala portugues que vai intende , eh proibido fala portugues nu trade ...Acho que voce deveria falar ingles nu trade tbm , e os que tao reclamando , acho que eh pq o tibiabr passa uma imagem , para nos nao desrespeitar as regras du tibia , por issu que tem mta gente chiando , pq um sub daqui desrepeito uma ( a de falar outro idioma nu trade ) .
Eu vi uns falando que voce nao deveria perder o cargo , acho que issu eh injusto , tpw o cara perde o cargo de sub , acho que seria injusto issu .. mas que voce desrespeito as regra do tibia issu sim lol :P
aff noob plx
Porque é tao dificil de entender que o cara faz com o char dele o que ele bem entender? O char é dele e de mais ninguem, nao é do tibiabr, no jogo ele nao faz ligaçao alguma com o tibiabr, ow seja, se ele quiser infrigir as regras, isso é um problema dele, portanto que ele continue exercendo o trabalho dele aqui de forma justa e correta, nos do tibiabr nao controlamos ninguem, nos mostramos o correto(dentro das regras), agora cabem a voces decidirem se vao seguir as regras ow nao, cabem a voces decidirem se vao se expor ao risco de tomarem ban ow nao, queiram por favor entender que existe 2 coisas aqui: pessoal e profissional.
Como vários a favor do Locke jah disseram, o char eh dele e ele faz oq bem intender com ele. Esse papo d fikar falando "vc eh malvado, desonesto, sacana, vc era meu idolo agora naum eh +, naum kero + casar com vc etc" naum cola ... ken aki nunca fez algo " contra a lei" no Tibia ? Ken nunca pklizou, lurou, roubou, blockou respawn, power abusou etc ?.. c alguem disser q nunca fez isso , parabéns ... crie um movimento de proteçaum aos Rotworms q viva d branco e em paz no Tibia...
Todo mundo sabe que o locke eh um pilantra :cool:
CALA BOCA PORRA! VE AS MERDA AE E PARA DE PERGUNTA UMAS 300 VEIZ E VEM FAZER...ER... PERDÃO :cool:Citação:
Postado originalmente por Jaburingo
E TAMBEM :
[IMG]http://*************************/bolinharulez/assinatura.jpg[/IMG]
ACO ACO ACO! MAIS UM PUXA SACO!