Realmente Ta Muito complicada mas nao adianta eu tentar tanto pq falta 15 lvl pro 120 ainda :( msm se eu descobrisse algo nao iria dar msm pq nao tenho lvl 120 :( mas vamos tentar galera ! Somos Brasileiros nunca desistimos !
Versão Imprimível
Realmente Ta Muito complicada mas nao adianta eu tentar tanto pq falta 15 lvl pro 120 ainda :( msm se eu descobrisse algo nao iria dar msm pq nao tenho lvl 120 :( mas vamos tentar galera ! Somos Brasileiros nunca desistimos !
um amigo meu fez
eu axei legal u maxado q brilha q tem q fazer pra corta a parada la
a quest nao fico tao dificil pra HL
Easy
;)
Agora ta "foda" a quest, e acho que ninguém vai consegui-lá fazer tão cedo, mas ninguém sabem, né =)
E tomare que quem descubra não conte ^^"
A minha teoria é muito perto da resposta.
Acredito que os 5 sqms a cada vc que vc passa neles altera a ordem ou seja cada vez que vc erra a ordem ela reseta e se modifica assim ficando mto dificil de acertar a ordem, e evitando a chance de faserem spoilers sobrea tal quest,assim ficando muito dificil adquirir a recompensa pois sempre se altera ou seja nao ficara um item que todos poderam ter!
Somente os Perserverantes o terão pois tenque tentar muito!
obrigado..
Está muito dificil... até agora não tive pista sobre o último sqm
como começa n intendi mer*** nenhuma
Acredito que não seja uma ordem aleatória, mais sim com alguma lógica, ou com alguma referência ao que a árvore fala...porque se cada vez que pisar ela altere o caminho, com ctz estamos ferrados :yelrotflm
O mais provável é que alguma coisa ou alguem mostre o caminho correto, pois querendo ou não, ninguem descobriu ainda o significado de a árvore abrir depois de passar por determinados sqm's...