eh pq nunk divulgam pagodeiros q morrem de droga? =/
eh puro preconceito...
fala serio...
Versão Imprimível
eh pq nunk divulgam pagodeiros q morrem de droga? =/
eh puro preconceito...
fala serio...
Ele fala q acompanha a historia do rock pois muitos fenomenos da musica rock morreram por causa de drogas.Citação:
Postado originalmente por Abbath Doom Occulta
A droga tb é associada ao rock por causa do woodstock que foi um evento nos anos 60 q so rolava Sexo, Drogas, Rock and Roll.
Exemplos que sempre são lembrados quando falados de rock e droga é kurt cobain ( nirvana) e cazuza.
Existem muitos, eu so um deles.Citação:
Postado originalmente por !!Catfish!!
Eu sei, porem os grandes astros moreram por drogas e fikaram marcados.Citação:
Postado originalmente por Abbath Doom Occulta
Eu nunca disse q todos os grandes astros morreram pra droga, mais os q marcaram muito a historia morreram.
Isso hoje em dia ate q mudou, mas as marcas do passado persegem os rockeiros ate hj.
Axei esse site no google: http://whiplash.net/especiallist.mv?sec=historia
Ele fala sobre a Historia do Rock e cita a palavra droga 18 vezes.
Eis um trexo "O envolvimento com drogas e a vida atribulada dos artistas de rock ficaram marcados como algumas das características do gênero; a vida dos artistas citados acima demonstra que isso começou ainda nos primórdios do rock’n’roll."
Do mesmo jeito que existem MUITOS outros que ainda estão vivos e nao usam drogas.Citação:
Postado originalmente por tixa
:closedeye :closedeye ...mais a maioria ja morreu...
errado de novo, eles se drogam porque querem, nao porque ouvem rock -.-Citação:
Postado originalmente por Manjack
tipow, ecstasy ta acossiado as baladas e ñ ao rock, o rock tem essa ma fma porkauza de alguns q morreram porkauza das drogas, eh q nem a fama q os brs tem em tibia porkauza de seus atos, somente porkauza de alguns rokeiros, todos os d+ pagam por isso. A TV eh um veiculo da imbecilização humana, como diz um professor meu pq eles conseguem botar na kbça dasa pessoas koizas inuteis, como dizer q o Yugi-Oh eh do Demonio, ou convecer as pessoas a comprar um aparelhinho q dah xokes na barriga e promete emagrecer a pessoa em 1 mes.
"A TV ESTA SE DENEGRINDO CADA VES MAIS"
By Eu
A globo realmente fala algumas coisas q nao sabe
mas olha so ai vc ta errado em reclama ela disse isso pq grandes idolos do rock usavam drogas e so por isso ela nao se refiriu aos rockeros em geral. alias pelo q eu saiba a um indice digamos medio sim de drogados mas nao so de rockeros e sim dos adolescentes q adoram idolos drogados(nirvna por exemplo.) mas mesmo assim acho q rock, drogas e sexo(o lema ^de um rockero lembram quem e ele?) nao tem nada haver alem disso a muscicos drogados e outros nao
espera daqui alguns anos pa ver o resultadoCitação:
Do mesmo jeito que existem MUITOS outros que ainda estão vivos e nao usam drogas.
Humm dexa eu lembrar....Citação:
Postado originalmente por Dimmu star~
o kurt cobain morreu mesmo de que?
SUICIDIO... por causa doq?
DROGAS... pq isso?
ROCK
No m0r3
globo eh uma bosta msm... corta tudo q eles axaum q vai diminuir a audiencia e, mesmo com esses negocius q ela fala de que preconceito num e uma boa e tals, rotula tudo e todos. depois fika tentando fazer a cabeca das pessoas a ver do modo dela, e assim construir um "imperio" da tv.
Não é a globo q faz isso, a msm coisa acontece com o Brasil nos EUA. Brasil so tem macaco, fraça ngn toma banho, Russo é tudo bébado...