O Kina que gravou é o cara mais nb que já vi.
Fato!
Versão Imprimível
O Kina que gravou é o cara mais nb que já vi.
Fato!
será que eles axam
que podem ganhar da sad?
o elros bloko o combo lol
e se vcs ganharem toda as battle
vai ser igual a war contra pnj
eles vão deixa sharer 24horas on
e vão fik upando em war ;~~
sem conta que a guild em si é mt foda
mas sei la
boa sorte pra vcs;p
O que é um server sem mage,regras da sad de mage lev +50 so upa certos lev /semana ,da nisso.Pior como uns falam parece uma war noob mesmo sem shotters , é vc petisco ainda acho q vai entrar na war, pq ainda acho q vai rola muita treta, cartas de shares isso vai rolar, e ainda tenho outra teoria, essa war vai desgastar os dois lados, hora q os 2 lado tiver fraco peh na jaca volta, apenas uma teoria.
Garanto pra TODOS aqui que 'frequentam' ese tópico, que o que vocês 'chamam' de war é somente outro alarme falso, digo, morre 5 da sad e depois acaba.
Enfim, sim, uns 99,9% de tenebra é bot sim, mais o server em sí também é antigo, fazendo com que a vocação mais-em-comum seja knight.
ja era de se imaginar a sad se fuder
xDD
lalala....
Como o tal do pest disse ae.. so alarme falso... n vai rolar nada... essas tretas em tenebra é das antigas.. e se rolar alguma coisa.. vo dar ideia nus manos ae.. vamo da uma voltada pro server ... talves eles se lembrem q tem nego com lvl suficiente pra desafiar eles.. se ambos se dividirem igual tao fazendo.. minha opniao.
@video...
muita merda .. fala serio.. entram com 14 contra 100 vira nao... mas se querem uma ajudinha.. convence a negada a voltar pro servidor... se conseguirem... e se alguem vimn falar merda... vcs n sabem lutam em waR NAO.. DESISTEM FMZ? pq quem kiser me da msg privada q tenho videos da antiga war.. e o melhor... fufu dano um pau no goth versao 7.6.. Owned.. lindo...e um do daniel rushando pra cima e fazendo 30 frags numa battle em ciclopolis...