Acho que se ele healasse com POTION sobreviveria um tempo bom lá, até poderia conseguir sair.
E como knight pode chorar tanto? Como? Querem sobreviver pra trap de 10 nego? Isso não é knight, isso é super homem.
Versão Imprimível
Acho que se ele healasse com POTION sobreviveria um tempo bom lá, até poderia conseguir sair.
E como knight pode chorar tanto? Como? Querem sobreviver pra trap de 10 nego? Isso não é knight, isso é super homem.
knight = lixo ... antes , hj , amanha ..
nao importa kina eh vocaçao pra operador de ng :D
tpw tem um video aki no forum do youtube
(postado nao sei por quem)
que mostra a comparaçao das pot e uh's
e mostrava tb a diferença dos mage hit
começava com uns video de alguns anos atras quando mage hitava d+ e kina helava d+, nesses primeiros videos os mages davam hit's realmente absurdos
com SD (no pvp é claro) mas a vida dos kina mexia mtu pouco.
na 2 parte dos videos os mages ja hitavam menos (porem a uh dos kina permanecia a mesma) resultado :os kinas lvl 250+ eram "indeitaveis"
hehehehe
e na 3 parte era com as pot e os mage com o mesmo poder do video anterior
(hj em dia) ...........foi ate tosco de ver esses videos pois kinas lvl 200+ 250+ deitavam com uma facilidade realmente ridicula
eu posso ter falado mta asneira, mas como muitos afirmaram "as pot e as UH helam praticamente a mesma coisa" lol
quando os kinas tinham uh eles realmente eram paredes de ferro que so morriam pra mtus mages, e com as pot os kinas...........parecem que estao com HIV, todos fracos que nao podem mais se defender corretamente
isso realmente precisa ser revisado pela cip
Muitas pessoas tão reclamando q os kinas não duram nada hj em dia e eh uma verdade, soh que se for aumenta heal de kina, tem que aumenta poder de sorc, porque hoje em dia uma exori gran de um kina eh como +- uma sd + a porrada q tbm eh fodastica. Nunca que todos vão ficar satisefitos, mas na minha opinião sorc tinha que ser a vocação + forte (hj druid eh igual ow ateh + forte que sorc), druid um poco mais frako que sorc soh q com sio, pala do jeito q ta hoje (heal vai fik ruim q nem ta hoje, + eh compensado pelas assasin stars que destorem) e kina fika um poco + frako soh que com heal melhor. Essa eh minha opinião ;P
5:09 Inguk [133]: IM FAMOUS IN WHOLE TIBIA NOW
15:09 Inguk [133]: IM FAMOUS IN WHOLE TIBIA NOW
Mais retardado q esse kra nao tem ele soh ficava gritando td hora Im famous now etc...
Eh mais o NOOB do seromontis nem tava usando potion -.-
polones eh burro msm
e otra
msm q tivesse usando ele morreria
mas seria menos noobice
CARALHO OLHA OS SKILL DO PALLY QUE TA FILMANDO. EU TO CEGO OW UQ? SKILL 100 DE AXE E 68 DE DISTANCE.... ??????????/
QUE PORRA É ESSA
se n me engano arquivos.cam permite editar skills =P
falo tudo
quando é br q faz as coisas
esses retardados, ficam falanod bosta
pelo fato dos cara ser br
igual quando a bop dava massacre
eles vinham aki fala merda "é bot é bot por isso vcs fizeram isso"
dai vinha um time de gringo
tacando sd automatica, distruindo la
dai é bonito, sao gringos q rulam.
é engraçado