qq eu falei?
EH O FINAL DOS NOOB EMPURRANDO!
AEEEEEEE!
Versão Imprimível
qq eu falei?
EH O FINAL DOS NOOB EMPURRANDO!
AEEEEEEE!
Nussa gostei muito..acho que esse update vai ser bom
É impressão minha ou rook pela foto esta completamente modificada? o.o
Bom, tomara que preste..
Mas eu quero um verdadeiro BALANCEAMENTO das vic., não tira power e cura pra bota magia e elementos :X
EDIT: Eles acabaram com rook!!! :mad:
=O!
Que nice, agora nunca mais ficar no npc de potion "HIII HIII" aquela cambada quebrando sera tendida uu'
<3
nossa muito boom! =)
mas vai ser obrigatorio essa conversação particular ou quando estiver normalzinho assim o movimento dá pra falar à todos?
Como esperado do primeiro teaser, deixar com água na boca...
Gostei desse sistema, já existia esse sistema de abrir chat com NPC, quando eu era noob eu ficava falando com o NPC pelo chat e ele não me respondia...
Duas coisas:
Será que vai ser possível falar com mais de um NPC ao mesmo tempo como antigamente?
No caso daquela NPC ladra de thais -esqueci o seu nome- que quando você fala com outro NPC, e ela está por perto, ela te rouba dinheiro, como será que vai ser?
Rookgaard tá de parabéns, pelo menos a sala do seymor, tá seguindo o padrão das cities novas, como svargrond.
O seymour deve ter encomendado aquele tapete da taverna de svar :riso:
E bichos novos pra Rook plx!! Não custa nada pôr um poacher(um meio de obter loot de bow em rook), um squirrel(imagina os rookers correndo pra burro atrás deles) e um boss novo lá.
OBS: Até agora, nada me motiva comprar uma premmium account.Quer dizer que ainda vem muita coisa nova por aí!!
Cya!
Ótimo teaser, o sistema de interação muito melhor.
Parece que rook vai ganhar um estilo muito legal, quero ver como vai ficar Kazz!
Até o próximo teaser!
Bom gostei, isso responde minha pergunta mas no entanto levando à outras, como:
Qual a distância que o chat dura, porque se eu tiver falando no chat com o npc enquando estou caçando la no quinto dos infernos fica bem mais facil comprar poção usando a grana dali mesmo.
ainda fora outras...
e eu tava esperando falar logo de kazordoon que quero ver a mudança :o
Omg muito rox
E que npc é aquele ? =*