Deveria ter sempre alguém disposto nos mundos acabar com eles, independentemente do bom trabalho dos Gamemasters, nãoexistem o suficiente =P
Versão Imprimível
Deveria ter sempre alguém disposto nos mundos acabar com eles, independentemente do bom trabalho dos Gamemasters, nãoexistem o suficiente =P
Cara , a unica solução é ficar hackeando o site do bot :P, bota virus e sair hackiando esses botters fdps... ou entaum , como o GrYllo disse num post dele... fazer um sistema anti-bot.. ta la na area de propostals.. ou simplismente deleta os chars dos botters , ou por mais GMs on.
Sinceramente.... do jeito que as coisas funcionam hoje, apenas banindo os booter, eu tenho certeza que não adianta simplesmente de nada,
ninguém usa ou deixa de usar bot por medo de ser banido:wacko:
mas eu tenho certeza que se a cip anunciasse que quem fosse pego usando bot teria a conta deletada, muita gente ia pensar duas vezes na hora de deixar o char no bot:xyxnervou
soh pelo fato de anunciar a nova medida eu acredito que diminuiria o numero de booters... Tibia ficaria mais divertido.... e os que continuassem usando bot perderia o char e deveria parar de jogar, pois essas pessoas podem ateh gerar lucro para a cip.... mas o mal que eles causam ao jogo é muito pior.:553:
Todo mundo fala mal dos botters, que eu sei que estão errados, mas ninguém vê os motivos que os levaram a isso.
80% dos Botters começaram essa vida porque não tem mais tempo...ok, errado.
Mas e os 20%? a maioria deles entrou no mundo do BOT porque tomou p.a, no mínimo por botters e sharers. Ele pode quebrar 3 regras ao mesmo tempo, além de que eu não posso caçar no meu horário livre, pois essa hora um dos sharers tá on.
A escolha da pessoa? BOT! Geralmente de madrugada...
Eles estão errados, mas a CIP devia ver se não é outros tipos de impunidade que os trazem ao mundo do crime.
Axo q pra acabar com booters e so um trabalho especifico de gms ja colocaram comunites manager pra tira o trabalho de gms em bugs oque eu axo
e que gm tinha q se por mundo ow criassem um novo tipo de gm q cuidaria quase 24 hrs dos respaws
A falta de GM's e o unico problema que o Tibia está encontrando, sendo que os GM's deveriam cuidar cada um de um servidor, mesmo criando outros Char's em outros servidores mais com prioridade em apenas um...
Quantos botter são banidos por dia ???
Nunca ninguém falo disso que eu saiba ...
Se tem 5 GM's on por dia pra cuidar de 50 mil nego não posso fazer nada ...
Afinal ... são 40 GM's e 20 CM's +- ... se eles não estão online problema não é meu ... eles têm que cumprir com o papel deles ...
E francamente .... todo mundo sabe onde encontrar botters :/
Tartarugas ... Frost Giants ... D lair's ... Scarab .... Larvas ... Rot's ....
Se cada GM cuidasse de 2 mundos não mataria ninguem e o trabalho seria muito mais eficiente ...
Mas muitos preferem ficar upando seus chars escondidos de todos do que banir os botters
Minha Opnião ! : D
VArow
inveja porque o cara pega lvl 100+ em 3 meses e você se mata pra pega em 1 ano. Essa é a unica desculpa pq não atrapalha em nada seu jogo.
se vier com desculpa de q ocupa cave, bate com a cabeça na parede