Banished: until Jun 05 2008, 11:18:40 CEST because of using unofficial software to play
Pelo jeito se ta tendo uma semana bem azarada né? :/
Mais pl eh tudo fdp mesmo, ta tendo war em Trimera por causa deles também :)
Versão Imprimível
Banished: until Jun 05 2008, 11:18:40 CEST because of using unofficial software to play
Pelo jeito se ta tendo uma semana bem azarada né? :/
Mais pl eh tudo fdp mesmo, ta tendo war em Trimera por causa deles também :)
bah manow parabens ae pena que tem mto desses thiefs em pacera esses nbs merreciam ban
esses polones @#%& mesmo em menera eh a msma coisa na poi eles foram e ficaram o tempo tdo lurando roipando os bixo e aind conseguiram acaba com os suplementos usaram desintegrate na bp q bando d cuzao... ei pega esse corno ae caçando demon em goroma lura demon pa ele e vmo v c ele n vai da a set deli auheuahe mas gratz pa VC pq pos otro ngm fez porra nenhuma d mais
Nossa se robo é foda mesmo, mais vi que aqui no forum eh xeio de pacerianos xD
ahh mais tu foi um baita noob tbm neh
i bloka orsha com 40 uhp eh pra fude
e na hora q o bixo ia morre tu saiu correndo
na boua.... noobio bonito
Por isso que nao gosto de ser non-pvp.
Eu adoro dar é porrada.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:P:P:P
Tem do que reclamar não Kett é mundo non pvp,vc escolheu jogar nele,vc sabia que ia ser assim e se eu tivesse a oportunidade de arrastar um Thunder Hammer pra minha Backpack...haha... Concerteza eu roubaria sim
Parabéns Aires por conseguir catar o Thunder Hammer no meio de muitos tentando pegar ;]
Ta ai como Pacera até os HL's como Kett Striker são nbs
sair correndo com 40 uh's e não querer que roubem o loot
bem como diz Henrryfanta "NOBIOBONITO"
AHEfiohAEçfoaehfioAEFçAHfiAÇofiaEfhoiAHefioHAEIOçf
Esses pl saum uns fd# , parei de joga em Pandoria por causa deles e da desunião dos Brs. Soh uma pergunta, num teve War naum? O infeliz roubo um loot desse e fico por isso msm?