Eu afirmo que não é bot
Se a pessoa souber jogar direitim dah trankilo e esse lvl em 23 dias ainda foi pouco.
Ainda + numa vocação que é muito fácil pegar lvl's.
Dá pra se pegar lvl 40 em 1 semana e meia de druid/sorc free e 55~60 premmy.
Versão Imprimível
Eu afirmo que não é bot
Se a pessoa souber jogar direitim dah trankilo e esse lvl em 23 dias ainda foi pouco.
Ainda + numa vocação que é muito fácil pegar lvl's.
Dá pra se pegar lvl 40 em 1 semana e meia de druid/sorc free e 55~60 premmy.
Bem feito sharer e botter.HAHAHAHAHAHHAHA :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm
Santa noobaiada falando do que não sabe, pqp mano vocês viaja na maionese , velho eu conheço ele e posso falar alguma coisa
primeiro ele não era botter
segundo ele éra sharer
terceiro e ultimo, eles jogavam mto mais que vocês todos juntos :) ( em questão de habilidade )
Então, não fiquem chingando o cara só porque ele teve coisas que muitos aqui não terão...
porra,se ele catou tanta grana e lvl em 23 dias e n eh botter,ele jogou 24 horas por dia e catou mtos rares...Citação:
Santa noobaiada falando do que não sabe, pqp mano vocês viaja na maionese , velho eu conheço ele e posso falar alguma coisa
primeiro ele não era botter
segundo ele éra sharer
terceiro e ultimo, eles jogavam mto mais que vocês todos juntos ( em questão de habilidade )
Então, não fiquem chingando o cara só porque ele teve coisas que muitos aqui não terão...
aff admite q ou o char eh bem + velho ou ele eh mto sharer e botter (e talvez hacker pela soft,ou amigos empretaram)
lol velho
ele shariava e upo fast
lol ELES* jogavam bem e uparam fast agora pqp fica falando desse topico ainda?!
meu Deus !
Dificil de acreditar ,
No entanto não cabe a min julgar ,
Parabens pelo seu char .
Upou muito rápido.