Mto bom trabalho
Testei as magias e deu certinhu
a diferença foi minima :P
parabens pelo trabalho ;)
Versão Imprimível
Mto bom trabalho
Testei as magias e deu certinhu
a diferença foi minima :P
parabens pelo trabalho ;)
Tua Hmm, pelo menos aki, ta acima
hit = (29/5)+(36*2)= 77,8.
Da isso não.
Acredit o q, a conta pra Hmm seja LVL+ML, que aew da 65 de hit. Aew ja fica mais proximo.
Deve ter alguma coisa aew (lvl ou ml) multiplicado por 0.7~0.9
Belo trabalho, mas confeço que gostei mais do "M.I.C.O.S. Movimento dos Inconformados Com Os Sprites"
;)
vlw ae por testar a hmm!Citação:
Tua Hmm, pelo menos aki, ta acima
hit = (29/5)+(36*2)= 77,8.
Da isso não.
Acredit o q, a conta pra Hmm seja LVL+ML, que aew da 65 de hit. Aew ja fica mais proximo.
Deve ter alguma coisa aew (lvl ou ml) multiplicado por 0.7~0.9
deve ter mesmo algo errado na formula vou corrigir, mas as vezes quando o best hit sai um pouco menor é apenas que voce nao explorou seus melhores hits ^^
Flw
Fire Wave, Energy Beam, e runas todos com uma margem de erro bem pequena, coisa de de uns 8 dano. Parabéns pelo trabalho :thumb:
eu posso ta errado mas na sua formula vc leva em conta o lvl
sendo q o lvl num ta mais contando no hit das magia, por isso o hight lvl reclamana tando
q um mage 80 tem um hit parecido com o de um lvl 150
os hit viram puro ml
na melhor das hipoteses o lvl influencia muito pouco mesmo, pense em um calculo só com ml
imagino q 90% do hit ta sendo atribuido apenas ao ml
posso estar errado.........
não é em todos os casos, se vc ve pelo lado do mateusz dragon wielki o level dele enfluencia mais de 10% dos danos, ou seja, depende do lvl do cara =p
Flw
Sim :riso:, senão não teria dito :rolleyes::
Se o level e magic level não aumentam na mesma proporção (o level aumenta mais rápido [quero novidade ¬¬] ), obviamente a porcentagem do dano referente ao level aumentará. Mas não deixa de ser gritante a pequena porcentagem que o level influencia no dano... ;)Citação:
... Vamos pegar um exemplo, ...
Só por curiosidade vou postar o mesmo cálculo considerando Mateusz Dragon Wielki.
Vamos pegar a mesma runa (Sudden Death):
Dano = ( ( level / 3 ) + (magic_level * 8) )
Level do garoto, 346... magic level 86, vamos ver o que temos
Dano = ( ( level / 3 ) + (magic_level * 8) )
Dano = ( (346 / 3) + (86 * 8) )
Dano = (155.33 + 688)
Dano = 843.33
Os 155.33 de dano referente ao level representa 18,5% aproximadamente. Bem pouquinho não? ;)