Hum... mto bom issu hein?!!
Pow gostei mto dessa matéria, pois nós jogadores podemos saber(AO MENOS 1 POKO +) como funfa os servidores dos gringos da Cip!! xP
Manero ai!
Hail Forever!
Versão Imprimível
Hum... mto bom issu hein?!!
Pow gostei mto dessa matéria, pois nós jogadores podemos saber(AO MENOS 1 POKO +) como funfa os servidores dos gringos da Cip!! xP
Manero ai!
Hail Forever!
Uia, eu jah sabia +- disso ai, + eu n jogo + tibia
por isso nem sei pq to lendo............. =D
+ 1 dia vo volta
Axei bem rox o que eles fazem ;)
Mto bom esse artigo
:)
mmO ruleZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
complicado isso ai... a achei que fosse tudo em 1 só servidor e 20 servidore + pro site OMFG.. un so pra imagens? q doido..
Mto bom texto, explicou direitinho o que se passa nos bastidores de tibia ^^
É, fazer pessoas felizes nao é facil (=
Na verdade, o motivo de não capturarem os valores do seu computador, alem do lag, é que "você" poderia modificar a memória do SEU pc, então quando o cliente enviasse, por exemplo seu level, ele poderia aumentar ou diminuir, por isso todos esses dados ficam na RAM do servidor, e a cada SERVER SAVE essas informações são salvas no banco de dados.
obs: Isso que digitei foi meramente lógico, pode ser diferente, mas o mais sensato é fazer isso.
Jogos como GunBound são zuados justamente por serem "pao duros", ou seja, eles gastam somente com um servidor de login e outro com as salas, o resto e como se você tivesse virado um servidor, por isso aquele maldito LAG, e também não podemos nos esquecer dos HACK do GB, são uma MER_DA, outro dia o cara entrou e simplesmente bugou a memória de TODOS os jogadores:
http://img120.imageshack.us/img120/8...0000014fx5.jpg