se voltar espero q seja numas quests super secretas (6)'
Versão Imprimível
se voltar espero q seja numas quests super secretas (6)'
Até Libera tem demon legs, nem é tão raro ;x
Ah... Eu sou contra colocar no jogo. Mas levando o exemplo do TH como base, ai seria melhor... Soh com o tempo os servs teriam esses ekips, mas msm assim ficaria nas maos de poucos, mas se tds tivessem sera OT.... E isso eh um ciclo :P
Axo melhor ficar como esta. Mas eu podeia mudar de ideia por um Winged Helmet
;x
Eu quero uma Silver Mace que parece uma batedeira de bolo manual :~
Olha jah q falaram tanto do th vao na seçao d kaz e da uma olhada la tem um grupo e eu tb to tentndo ajuda la tentando ve os misterios d kaz contando historias do th la da secret room em kaz e se aquela quest for a q tds procuram?? Podia ser aquela sala aberta para soh uma unica pessoa do server q conseguir completar dps nunca mais acho q seria legal dai pelo menos algumas poucas pessoas q vao atras vao procurar poderiam achar.
Eh soh opniao
Esses itens na minha opinião devem ser implantados sim, porem que eles sejam extremamente dificies de ser pegos. Por exemplo, uma quest muito dificil, ou algum caia de um boss, mais que nao seja um item tão foda se não fica sem graça.;)
eu acho que devem voltar pq eles podem ser raros mas pq em um mundo só ? ?
Deveria ser implementado so pra quem pensa no jogo, ou seja pra q serve akeles livros inuteis? deveria ser tipo um enigma.
<edit> poderia mudar a quest a cada update.