Novas areas.
Queria uh de volta mais tenho certeza que não vai voltar.
[]'s
Versão Imprimível
Novas areas.
Queria uh de volta mais tenho certeza que não vai voltar.
[]'s
Maiores objetivos para lvls 100+
dps da anihi acaba td ;/
e sei la, espero q agora os updates sejam como antes, botavam uma area nova, a par de bixo e SE VIREM!
nao mexiam na jogabilidade, se mexiam era poco, ou mudavam uma coisa ou outro ali
agora os ups tao mto relovucionarios, nao tenhu gostado mto nao..
bom eh isso
abraços
O upadate tá chegando já ? õ.o
Se tiver, espero que tenha PELO MENOS 1 outfit novo pra free, só isso. :)
@Fiona de pantufa
Vo imita tua letra, ok ? 8D
AbraçO
[]'s
tibia ta imenso, tem mta area, mas eh claro q nunca eh d+. eh um dos poucos jogos q vc consegue jogar pra kramba e ainda kerer mais lol.
@topic:
o Craban tinha falado q iriam ajustar crossbows e bows para se tornarem mais atrativos sua utilização. So q da pra interpretar de 2 maneiras, se vai ser so para os pallas, ou se tb seria usavem para mages com algum tipo de flecha magica e talz xP. mas o bom msm seria se implementacem mais o continente principal, tem mta pouca coisa q presta conparado ao resto( obvio eh area free:yelrotflm)
Aí que você se engana .... e o mont sternumm ? que foi completamente inovado ... ali ta mto rox pra upar ta parecendo até area premmy ali nos undead e talz..
@topic
Bom seja como for depois do update com certeza vai ter muita discussão, muita gente querendo parar de jogar e falando que a cip fudeu com tal voc. xS
Não tenho idéia do que eles vão fazer ... o jeito é esperar pra ver ;D
Alguem pode me dizer quando é o update ? ._.
Acho que já é fato que o balanceamento acabou.
Portanto a Cip. deve investir em outros pontos, tais como novas áreas, mais objetivos após level 100 e etc.
Vai ser a mesma coisa de sempre, ele dizem que o update vai ser fodastico²³²³² pra todo mundo ficar ancioso e na hora todo mundo vê que é uma bosta
²... quero que as runas voltem a ser como eram no 7.9... se fizessem isso, ja tava bom demais...
e eu tambem gostaria de uma nova cidade... com uma puta area nova de caça... o equivalente a Tiquanda e Liberty Bay JUNTAS!!! ONDE ELES VÂO ENFIAR ESSE LUGAR?? ali do lado >> de Edron... deixe as "Aguas não navegadas" sem serem navegadas... mas tem que ser um puta lugar mesmo... como foi tiquanda... pra destruir as cidades free... deixar a area free com menos premmy... ai eu ponho premmy no meu Druid...
PO CIP!! DA AS NOSSAS UHs E NOSSAS SDs DE VOLTA!!
edit: Lolz... sempre sou o 1º da pagina...
eu comecei o tópico e agora vou dar as minhas idéias:
1-Aumentar fíbula, transformar ela em uma cidade, colocar dp, um templo, mais locais de caças e outros bixos, principalmente almenta-la com muitas coisas novas, em rookgaard em vez do oráculo pergunta pros free se deseja ir para VENORE, THAIS ou CARLIN, colocasse FIBULA no meio de tudo, como edron, libert bay e svargrond.
2-Criar uma nova ilha e colocar quem??? O outro membro do triangulo do terror (Zoralurk).
3-Almentar o mapa com novas áreas de caça, novas criaturas, novas magias (começei a jogar no 7.9, então, em todos os update criaram magias, criaturas e outfits), melhorar o balanceamento das vocações (não os kinas, eles estão em perfeita condissão, mas melhorar um pouquinho os mages).
4-Criar uma barra de food (li nos proporsals).
5-Criar uma ilha com dinossauros, Para colocar o Zoralurk ,
6-Eu tenho muitas outras idéias só num conto porque vai xegar no número 1.000.000.
FIM