.
Versão Imprimível
.
tenho char em non pvp lvl 93 e garanto q eu te mato no PvP vc acha q soh pq agent joga nem non pvp agent eh retardado? logei no meu char lvl 35 em aurea dps de mto tempo e fiz um frag 14/1 e nessa morte eu corri por 12 minutos d 5 pks... naum fale m(*) naum ok?
se vc tah falando de lurar GS na escada de venore, naum eh mais possivel...
mas o q vc diz de 2 amigos meus q estavam caçando nightmare e um EK lvl 145 passar por eles com lost soul e nightmare na cola..
e de outros amigos meus q tomaram trap em Hydra pela guild mais forte de candia?(dos 3, 2 morreram) no resp grand..
Eu considero mais facil q PvP sim(mas qdo vc tem um cara pra t proteger no pvp fika no msm nv d dificuldade do non pvp).. claro.. mas falar q eh Easy Mode eu naum concordo.. tenta upar em d-lair d venore tem 4 nego, tenta ir na d edron tem 3, as d ank sao sux e sempre tem gent, frost dragon tbem sempre tem gent, aih vc vai banuta, chor, barbarian camp, ou nos frost giantess ou qualquer otro lugar aih desse tipo tudo lotado de bot pq gm parece q soh olha por Antica, nova, astera, harmonia, elera, calmera, etc
sem contar qdo vc tah caçando e chega um fdp matando seus bixos como no dia em q eu tava Hydra solo e apareceu um SWE(swe e pl raça nojenta) EK lvl 171 d SCA hitando 400 junto com um ED dando magia uma atras da otra.. vai ganhar deles na exp como? soh resta abandonar a hunt..
Eu não entendo o pq de acharem "easy mode".
Em PVP, você começa com amigos (de preferência RL), pq se não, você não consegue jogar.
Joga sobre a proteção dos amigos e depois passa a proteger alguns outros. Nesse meio tempo, ou você adquiri o respeito dos caras na porrada ou para de jogar (hunted).
Se tem lvl para dar power abuse, passa a pressionar os outros e ganhar mais grana e tranquilidade para jogar.
Em Non-Pvp, você pode começar sem a proteção dos amiguinhos... E vai adquirir admiração e respeito pelo que você fizer no server.
Com lvl, você organiza quests e hunts diversas e consegue jogar sem sofrer "power abuse".
Na minha opinião, Non-Pvp é um modo normal onde você não ganha nada abusando do seu poder (e dos seus amigos), e não morre por causa de uns caras que não tem o que fazer além de matar os outros e se sentir "o cara".
Podem falar o que quiserem de Non-Pvp, mas quero ver conseguir o respeito, a admiração e tranquilidade... Sem poder matar e sem os amigos para proteger.
Abraço!!!
As vezes em pvp eh muito mais simples jogar porque voce pode se valer de um char pk comprado dai eh so colocar msg do tipo dont bid my house or die, pay or die.
Se em pvp eh muito mais simples bidar uma casa ou dar power abuse, onde ta a dificuldade?
Easy Mode? LAIVE NOW I HUNT HERE NOW MY PROTECT LVL 100 KILL YOU LEAVE I ARE HERE FIST OKZ? = Easy Mode
Ter que dividir o respawn (o que é o correto btw, ja que respawn não tem "dono') = Normal Mode
PVP-Enforced = Hard Mode (não precisa nem comentar ne?)
Non-pvp é easy mode? cria um char la e vira o top do tibia champz
eh perda de tempo msm.. um exemplo eh um cara q era da minha guild tem um ek lvl 102 em empera e tomou hunted pq a guild dele perdeu a war la.. e ele teve q largar a mao do char... e o tempo q ele fikou on pra upar?? puff tdo pro ralo
agora ele tah em candia eh kina de novo e lvl 118.. falou q nunk mais joga pvp.. ele eh noob? naum tem pvp?
naum ele simplesmente perdeu o char dele e fikou puto...
Pois é, eu tenho um char perdido por hunted level 100+ em mundo pvp, e agora estou non pvp :)
Obs: E quem disse q quem joga em non-pvp nunca poderar ir pro pau? :O! Test Server rulez ::)