Mudanças sempre serão bem vindas.. e tambem não da pra agradar a todos né gente?!
Mas eu gostei :D
Versão Imprimível
Mudanças sempre serão bem vindas.. e tambem não da pra agradar a todos né gente?!
Mas eu gostei :D
Pois é eu nao gosto desses nicks nem de br que poe nick de br sei la ... tenke fazer um nome fantasioso na minha opiniao...mais apesar eu sei uma hora nao comportam mais os nomes diferentes ... porem osso vai ser um eternal oblivion ele vai la pega lvl 100 mesmo nick talz ... suxCitação:
Não leva muito tempo para identificar que um personagem com o nome de Czarodziej Lech" é da Polônia
Unico deles que eu gostei é o nome de artista famoso ... vai da pra fazer uns char's cm nome legal ...
E isso vai da hunted nos kra que copia nome to até vendo ... lol
gostei
mas vamos espera essas regras começarem a valer pra v como fica
Que bom que a Cipsoft resolveu rever suas regras.
Eles poderiam fazer isso constantemente não acha?
Só o fato de ser possivel ter nome pareçido me deicha confuso.
Como disseram, "Vai Quebrar a Atmosfera do Jogo.".
Eu gostaria de comentar também outro fato, não sei se tem muito a ver com as regras.
Existem tutores que não fazem seu trabalho, usam bot NG, Mc e dão namelock em nomes de amigos.
Por exemplo:
Em silvera, existia um jogador que se chamava Mago Laren, alguns dias depois Larent, e atalmente se chama Mago Laren denovo.
Muito chato isso.:wscared:
:triste: ridiculo cara ;/
isso transforma o clima do jogo assim fica chato.
essa é minha opinião.
po cara eu tinha um char q c chamava Pelos Poderes de Geiscou (Geiscou mesmo,sem o "R") la em putera dai fui namelock dai apareseu la: plase "Geiscou" in portuguese. po eu não entendi pq fui namelock...alguem pode me explica???
*pitera kkkk putera fiko feio kkkk
Gostei da Mudança.
O regulamento como era, deixava muito confuso os jogadores tanto que a própria Cip assumiu que tb se confundia com tantas regras, na minha opinião, eu acho que só deveriam proibirem nomes com insultos racistas e aqueles que nao dizem nada tipo Rfgftg12 (exemplo). Bom é minha opinião.
Parabéns Ander.
Gostei bastante...
1- Vai acabar com a palhaçada de um kra reportar outro (aproveitando d uma possivel quebra d regras pra se beneficiar d alguma maneira) nao estando nem ai pra "o ambiemte de fantasia". Na minha opiniao cada um faz seu proprio ambiente. (isso ñ vai acabar, + vai diminuir bastante)
2- Vejam q quem coloca nome parecido com os d HL são em grande maioria noobs pela saco, q querem ver se conseguem algum item ou ajuda por isso... nunca chegam a ser HL (em regra, mas sempre à excessão).
3- Eu mesmo ja desisti d tentar criar um char pelo tempo q demora ate vc achar um nome legal.
4- Tenho um char q se chama Elfo da Amazonia, nao consigo ver o pq d isso atrapalhar o "ambiente fantasia", mas sim um orgulho d se ter uma amazonia...
É isso ai galera...
Cip tentando melhorar, e a maioria q so quer reclamar!