Sim, muito. Só não gosto de festa paraíba(samba,pagode) também não gostaria de festa que tocasse metal se existisse. Gosto mais das que predominam hip hop e funk, e de vez em quando pra variar um rock.
Versão Imprimível
Sim, muito. Só não gosto de festa paraíba(samba,pagode) também não gostaria de festa que tocasse metal se existisse. Gosto mais das que predominam hip hop e funk, e de vez em quando pra variar um rock.
Dependendo da festa..eu vou..mas não sou muito fã de festas não.
Cara, pra ir pruma festa num precisa ser pra agarrar ninguém não, tanto que eu tenho namorada e ela num pode sair muito, saio por causa dos meus amigos e também vou pra festa pra dançar, pq não? Psy é um estilo de música muito bom de se ouvir e dançar, e também tomar umas, mas, tirando pouquissimas festas que eu fui, prefiro mais juntar eu e mais 3 amigos, comprar cerva e parar em algum lugar e ficar bebendo e conversando até altas horas...
E tem muita pessoa que nunca foi numa festa legal e acaba generalizando, dizendo que só tem putaria, mulher dada e tal, e aí? num é ela? deixa ela ser dada, a vida é dela, num precisa tu ficar perto não, a tua galera que vai deixar a festa melhor ou pior pra você, ir pruma festa sem amigos é impossível por exemplo, se a galera for legal, você curti, se diverte e vai dormir tranquilo.
Ah soh, aqui foi um sarro pq geral pegava 1 de cada cor... daí pras feia mostrava a vermelha, e pras pegável a verde. ahsuauhsauh
De vez em quando tem uma festa massa aki também que chama "festa do colar", na entrada homem paga e ganha 1 colar... e mulher não paga na entrada.
Daí na saída a mulher que tiver com colar não paga, e se tiver sem colar tem q pagar o preço da entrada. Última vez que deu essa festa eu fiz um "convênio" com uma amiga minha meio putinha... ela pevaga os kras e me dava os colar que sobravam ashuaehuasuaeha. :P
FG:thumb:
Onde eu morava...tinha festa...que a cerveja era gratis até...a primeira mulher ir ao banheiro...resultado...todas mijando no chão...AUHAUahuAHuahauhauahuahuah
gosto sim, muito dificil alguem não gostar de festas, ultimamente eu venho saido todo fds pa um show ou festa, e se n tiver nada disso sempre tem um churrasco ou outras coisas pa fazer ^^