Parabens ao Tibianews pelo primeiro lugar e ao Tibiabr pela segunda colocação, as duas posições foram merecidas. :riso:
~Gandalf~
Versão Imprimível
Parabens ao Tibianews pelo primeiro lugar e ao Tibiabr pela segunda colocação, as duas posições foram merecidas. :riso:
~Gandalf~
Parabéns TibiaBr, tibianews mereceu ganhar mesmo...
Parabens ^^
O TIBIA BR MERECE 1°, PORQUE É O SITE MAIS COMPLETO DO MUNDO, TEM DE TUDO, O TIBIANEWS SÓ TEM COISA IMAGIRÁRIA, HISTÓRINHAS ETC...
OBS*: Sorteia um PA pra mim ok?! :riso:
Como sempre vcs tiveram meu apoio, espero que continuem crescendo e admin limpa as lagrimas pq na proxima eh 1º lugar falows fui!!
posso pergunta bem de levinho agora ke ja dei os parabens , de kuantos meses e com ke assuntos vão ser os concursos... vlw e mais uma vez parabens tibiabr
certo q se free podece votar soh dava la.. 97% TibiaBr primero lugar..
admin limpa essas lagrimas ae pq eu keru a PA.. :D
merecido esse 2º lugar pro tibiabr, otro lugar soh se fosse o 1º.. :) :P :) :P
HAIL TIBIABR !! HAIL TIBIA !!
Bom foi bom para o TibiaBR chegar em 2º, msm pq é um site de fácil manuseio, tem conteúdo, e alguma exclusividade, porém há algums pontos ainda muitos fracos, como equipe (por sua experiência, por qtidade) e seriedade, MAS É IMPORTANTE, JUSTIÇA SEJA FEITA!!!!!!
Palmas ao Tibiabr.com ele merece. Parabens!! :riso:
Tibiabr pra mim eh o melhor deveria te tirado primero, sendo q o tibianews nah tem tanta informacao qnt o tibiabr, e eu axo q o maior culpado du tibiabr ter sido o 2 foi pq somente premium poderia votar, eu conheco varios, mas varios mesmo free acc q votariam no tibiabr, mas segundo lugar tambem eh bom e mt obrigado msm admin por dar mais 6 premmys, espero q eu ganhe ma dessa veiz =) !!!!!!!!!
Parabens ao admin e q sem pre melhore o site pq na proxima vez eh 1 lugar plz !