Perdeu playboy.
Vai chupar um pirulito e fica quieto no seu canto.
Versão Imprimível
Perdeu playboy.
Vai chupar um pirulito e fica quieto no seu canto.
http://www.hobbycalcados.com.br/admi...rianca%20G.jpg
isso retrata ezatamente vc, uma criança mimada chorando por nada...
PS: nao sou palmeirense...
AHEUAHEHAEHHAUHEHUAEHUAEHUHEHUE
como tem gente sem graça nesse forum, cara eu fiz o topico pra descontrair.. se acha que eu to falando sério quando o são paulo devia disputar a champions league?
Esse topico já teve de tudo, uma barata dando opinião, um t3b3an0 dando um exemplo muito loko, AHUEUHAEHUEHUAE a do tibiano foi foda d+ o exemplo dos Thunder Hammer
AEHUAEHUEHUEHUEHUEHHUEHUAE
Aos sem graça, vai xupa um prego :)
Juro que to rindo pra caralho, dos cara ficando tudo nervosinho... :o
AH cara vai arranja o que fazer, levaram uma surra deu cabo, e quere dizer que São Paulo é maior que Palmeiras? Só porque é time modinha de hoje pffffffffffff
Tem que faze campanhas pra traze torcedor/manter os poucos que já tem aiheiuaihaehiehuiahuehuiaheuiaheuiaheuihaeuiheauih eauihuaiheauiheaiuheiuaheuiheauiheauiheauhaeiuhaui haeuiaehuiaehuia
Se toca só porque vocês foram bem nos 2 ultimos anos se acha o maior time do Brasil, vamo ve quem vai ganhar o Paulista.
Ah, claro porra! Adriano, Carlos Alberto, Jorge Wagner e Fabio Santos não têm nome não. Quem tem nome é Valdívia, Denilson e Diego Souza.
E o São Paulo com certeza vendeu todos seus bons jogadores, Hernanes e Richarlyson não fizeram nada ano passado, Miranda e Alex Silva então.. uma zaga normalzinha... Jorge Wagner, Dagoberto e Aloísio também não deram nenhuma ajuda..
O time do ano passado, realmente, era só Leandro, Souza, Breno e Diego Tardelli.
Deixando a ironia de lado, uma coisa eu falo.
Esse time de hoje é muito forte. Muito mais forte que o do ano passado. Só que ainda não se acertou. Só que vocês sabem que uma hora isso vai acontecer, e torçam pra que seja antes da Libertadores acabar, e que nós a ganhemos... senão final do ano vão ter que fazer uma camisa 6-3-3, e vocês não vão ter chance de ganhar nenhum título grande... =/
Deve ser por essa 'fragilidade' que o São Paulo não ganha nada e o Palmeiras ganha tudo, né não?Citação:
PS: São Paulo é igual carrinho de lojinha de 1 real, na primeira brincadinha já solta a rodinha!
Então só porque o São Paulo perdeu uma partida pro Palmeiras é menor que ele? Porque outro argumento eu não vejo..Citação:
Postado originalmente por Robin Age
A gente não precisa fazer campanhas pra trazer torcedor, mas é claro que o torcedor de um time grande, cheio de glórias e torcida como o seu não deve saber o que é uma campanha de marketing, nem os benefícios que ela traz pra renda do clube, acertei?Citação:
Postado originalmente por Robin Age
E não, a gente não se acha o maior time do Brasil por causa desses últimos dois anos, e sim por toda a história do clube, suas conquistas, suas realizações e seu patrimônio.
E não, não vou achar que meu time é menor caso não ganhe o Paulista. Nem os maiores ganham tudo.
MAS PERA, PERA, PERA!
"manter os poucos que já tem"
Poucos torcedores? O São Paulo tem a terceira maior torcida do país, e, não é por nada não, mas ano passado o São Paulo botou no campeonato brasileiro em UM jogo mais que o seu time em TODO o br
----------------------------
E só pra continuar a assinatura do Ava..
e a galinhada,
só chora suas dores,
são quase cem anos..
SEM LIBERTADORES!
AK
essa musica dá certin pras frangas tb
"E a cachorrada
Nossos fregueses
Na libertadores
Morreu em 81
E a galinhada
Só chora suas dores
São 100 anos
Sem libertadores"
:o
Vo responde teu outro post, mas já to nessa página e não quero volta então vo quota esse mesmo.
Em algum momento eu falei que o Palmeiras é maior que o São Paulo? Não, eu só questionei quem falo que o São Paulo é maior que o Palmeiras, não tem como dizer que um time é maior que o outro sem expecifica em que ¬¬'
E sinceramente existe uma diferença entre campanha de marketing e paga pra torcerem pro teu time :yelrotflm aehuiahieahiuaheahuhauiehauehaheiaehai
Nem meu glorioso Avai precisa disso :cool:
Edit: Acabei de ver o video e sinceramente as sociais do Avai faz muito mais barulho que isso :wscared: