-
LoL .. isso e mais uma prova que o Tibia hj e um jogo para os "espertoes".. usando bot sharer e talz..
Antigamente kem era BOM ERA BOM .. kem fazia anihi era BOM .. mais hj e assim ne? =/
@Topic:
Aff .. cara vacilaoo ... Blinx na minha opniaoo num deve te nadaa de moral laa ne? kspaOSKPaok ;X
Ele ainda deve te perdido varios amigoos e ainda confiança do server todoo...
Na minha opniao axo q os 200k tem q se do Rydes ..
Byee
=****
-
200k ainda eh prejuizo, imagina qnts poçoes nao foram, pau no ** do cara q trapo la, odeio isso -.-
-
Pela parte digamos " materias " esses 200k seria nada mal.
Dsm + ou - 40k
50k Bleess + 50k aol
Agora ... ja pelo lado que eles poderiam ter terminado a anihi ...
(isso não tem preço)
SEM FAZER REFERÊNCIAS A PROPAGANDA
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
-
Nefarius Zerg... ele naum joga... parece mais um computador... eu mesmo ja reportei ele 2x usando bot pa treina e pa caçar nos apes... por mim ele mereceu mais o outro coitado nao fez nada...
ae ta uma foto de qnd eu reportei ele treinando... ( n reparem no ingles... pq eu n vi o q eu digitei kkkk)
http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?...77342073&aid=1
-
esse é que eu chamo de amigo da onça,
ou melhor dizendo
amigo do leão
^^
-
Atitude linda do Cachero. Linda mesmo.
Por essas e outras o considero uma lenda :)
BOA CACHERO!
-
eu taria puto se eu tivesse fazendo a anihi com esse cara
-
Tem que no mínimo expulsar um infeliz desse da comunidade de Calmera....
Se acontecesse comigo, de boa, eu bolava alguma coisa pra matar esse cara dando trapped nele...
Juntaria uma guild pra forjar uma POI com ele, depois tava trapp e só deixava ele sair se entregasse tudo, depois que ele entragasse eu ainda deixava ele morrer :)
Sem mais
-
qe triste ;x
Cachero tomoou a decisão certa ;)
-
Q canalha esse Blixen! :mad:
Espero q Cachero dê a grana ao Rydis. Terá ao menos um pouco de justiça, levando em conta q é um mundo non-pvp.