Essa proposta é repetida. Já postaram isso aqui há muito tempo atrás. http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=181539
Minha opinião está nesse tópico
Versão Imprimível
Essa proposta é repetida. Já postaram isso aqui há muito tempo atrás. http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=181539
Minha opinião está nesse tópico
De fato, você tem razão. Pelo visto a minha pesquisa sobre se já havia um tópico com esta proposta não fora tão eficiente assim. Mas bem, deixemos como está.
Li também as suas considerações. Vou comentá-las agora:
É uma boa idéia.
Você não acha que perda de exp prum botter seria uma punição "leve" demais? Acho que punir com banimento daria mais ênfase a este anti-cheat.
Você quis dizer, como se fosse um Canal (Channel), mas com a interface adaptada ao sistema? Seria ótimo! Assim não haveriam reclamações de "telas que saltam na sua frente no meio de um hunt perigoso".
Abraços,
Mas tipo, estamos indo na DH ai tem bixo no caminhu estamos ganhando XP
então a qlqr momento o alerta aparecerá?
então temos que se preocuar com o alerta e no heal? sux assim
ficaria melhor se no caso de nós matarmos uns 15~20 bixos em menos de 5~15min o alerta aparecia e nós digitava ali e pronto...depois de um tempo aparecia de novo mas só se no caso nós matasemos + de 15~20bixos em menos de 5~15min, mais ou menos assim:
Tamo indu caça: matei 20 guard em menos de 15min ai apareceu alerta digitei:
tamo caçando e puff se passou 20minutos alerta de novo, digito e puff...
de novo depois de 17min o alerta ai pufff
de novo mas agora em 28min o alerta ai puff
agora se passou 37min o alerta ai pufff
assim n atrapalharia nas quests como Dh/Anihi/PoI
não axo q deveria ter banimento automatico e sim um banimento por alguns minutos...tipo o muted...quando tentamos escrever muitas msgs ao mesmo tempo da o muted...então isso q deveria aconteçer mais inveiz d segunddos mudasse pra minutos e c fizésse d novo aumentaçe mais ainda seguindo a ordem do muted...tipo igual quando vc erra sua acc muitas vezes da teu ip é ban por 30 min
Poderia ser assim:
Quando voce estiver caçando ou fazendo qualquer outra coisa e aparece o alerta , seu personagem congela e os monstros mudam de alvo , assim evintando a morte de seu personagem ...;)
Nao gostei.
Imagina, eu to Blocando demon derrepente vem a imagem pra digita os codigo en cima do char(que nem qdo vc clica Chance Outfit) ai eu morro -.-''
n gostei
...
qm tem q ve isso sao GMs Online!
A idéa é boa, mas como em toda idéa "revolucionária" demora um pouco a ser aceita e implementada. (digo revolucionária porque acabar ou pelo menos diminuir com os bots no Tibia seria algo que mudaria muita coisa in-game :rolleyes:)
A janelinha "pulando" na frente do char, no estilo Change Outfit seria algo meio que, hmm... complicado. Contudo eu gostei bastante da idéa do "Bot Channel" (Obvio que o nome não seria esse, mas usaremos apenas como um meio de identificação), pois poderiamos fazer nossas hunts, terminar de matar a criatura e digitar o tal código tranquilamente...
E contando o tempo de acordo com a stamina, seria interessante, mas não contando exatamente de 1 em 1 hora, e sim em períodos aleatórios...
Eu até aprovo a idéa de um "Anti-bot", mas é algo que precisa ser feito com EXTREMA calma e precisão... :riso:
Bom, uma sugestão para implementar:
Durante 1 minuto com o alerta, você caçaria normal.
Depois disso começaria a ganhar 90%, 80%, 70% da exp até chegar a 0% em 5 minutos.
E se em 10 minutos você não digitasse, ban!
E não atrapalharia hunt porque é muito dificil alguém ficar mais de 2 minutos matando 1 bicho só... e se você tá de blocker nem teria problema, porque a exp não é você que ganha (quando não está batendo).