Gosto de Pepsi... mas tomo Coca-Cola também.
Agora, Sprite vai num tapa. eu bebo como se fosse água, tanto que nem compro muito que é pra eu não me estourar bebendo. :x
FG:thumb:
Versão Imprimível
Gosto de Pepsi... mas tomo Coca-Cola também.
Agora, Sprite vai num tapa. eu bebo como se fosse água, tanto que nem compro muito que é pra eu não me estourar bebendo. :x
FG:thumb:
Ok. Mas ali diz claramente "On December 12th PepsiCo overtook Coca-Cola in market capitalisation for the first time."
PepsiCo aka Pepsi Company. É humanamente impossível fazer um senso de qual refrigerante é o mais bebido. O fato de comprar uma coca não significa que você necessariamente irá consumi-la. O aumento nas ações (suponho que "share price" signifique ações, foi a melhor tradução dedutiva pessoal que encontrei ao termo) também não significa sucesso necessariamente. Se o quinhão percental for mais alto, é claro que os acionistas vão querer comprar as ações da empresa, e a empresa vai querer vender muitas ações para que continue com o bom ritmo.
Eu já bebi os dois refrigerantes e no meu paladar eles são iguais. Entre Coca e Pepsi, fico com o mais barato. E eu suponho que a Pepsi seja mais barata que a Coca.
Sem falar que a Coca está agindo de forma imperialista. Estão suprimindo a Pepsi em favor dos lucros da CokeCo.
A verdade? Só Deus sabe ;).
"With PepsiCo's share price having risen by 14% this year, its stockmarket value reached $98.4 billion, compared with $97.9 billion for Coca-Cola, which has seen its shares decline by 1.2% in the same period. …"
isso não quer dizer que a Pepsi foi mais vendida
A mas pra dizer a verdade bom mesmo é cachaça
pepsi > coca
miña opina :]
Olha ja tem o tópico desse
PEPSI
bom... entre coca-cola e pepsi... eu prefiro Sprite!!!
Pepsi
LOL tópico revivido tem um otro igualzinho, mas vo fala prefiro Pepsi
Coca, as outras parece que tem muito doce e pouco gas lol
Prefiro coca-cola, porque pespi na minha opinião é muito ruim :/
Tópico revivido, já tem um tópico recente aberto sobre o mesmo assunto...
FECHADO