Nem tanto, se isso não é fake, significa que os bandidos estão cada vez mais burros, o que é bom. Realmente, não vejo qual é a vantagem de assaltar com uma arma que pode falhar contra um simples vidro, sendo que é mais difícil de conseguir, eu acho.
Versão Imprimível
E qnt ao fluoridrico (ou nitrico, sei la) q é um dos poucos q corroem o vidro (mas nunca q vai atravessar ele) tu consegue um facin escondido ^^
No lava jato aki da eskina mesmo tem...
Pelo q sei acido cloridrico n corro vidro o0
O muriatico não é o acido cloridrico em si, mas so uma porçao dele (eu acho =x, tipo vinagre[embora acetico seja mais fraco, assim como o formico q faz com q suportamos a increvel qntdd de açucar da coca])
Mas como so ruim em quimica posso ter falado so merda =D [+escola publica]
E pras crianças q querem se divertir é so pegar sóda caustica (compra potao por uns 4 conto em qlq supermercado) e manda pra dentro, ou usar como sal de banho, da um efeito legal vamos dizer, supimpa!
É exatamente, todo laboratório deveria ter uma espécie de chuveiro
O que o cara em cima falou sobre ter que estar em solução aquosa é o seguinte, o HCl concentrado é mais forte, só que nas temperatura ambiente ele é um gás, então é necessário que se misture a água para usá-lo. Só que isso não quer dizer que a água deixa ele mais forte, só deixa ele usável.Afinal eu não posso atacar alguém com um gás facilmente, eu vou acabar me machucando também.
Bem, pra falar a verdade, acho q acido so libera ions em soluçao aquosa, entoa creio q ele tenha q tar diluido pra ser corrosivo ou coisa do tipo =x (sera q cursin ta fazendo efeito [ou sera q nao])
E pra corroer vidro pelo q sei so tem o acido fluoridrico, mas ele é meio frakinho (pelo menos pelo q tem no lava jato da eskina) so consegue corroer o vidro mesmo, o resto ele é uma bosta =x
Fake.
Resumão: Se você não dar dinheiro pra um flanelinha e ele jogar algo no seu carro, passe por cima dele.:o