Mudar subnick só pro desenhista do ano. Ponto.
Sou super a favor de concursos, só precisa bolar um modelo original, diferente.
Versão Imprimível
Mudar subnick só pro desenhista do ano. Ponto.
Sou super a favor de concursos, só precisa bolar um modelo original, diferente.
Bem, vi o pessoal falando de idéias para ter mais desenhos e de premios e tal la no tópico de "Evento de Raloin (?)".
Eu ia postar minha idéia la, mas achei aqui mais adequado.
Minha sugestão seria trazer de volta o antigo:
"Top Desenhos"
com um prêmio pro pessoal, como um banner (pô, denovo?) ou até algum premio como as idéias propostas la no outro tópico.
Esse top seria atualizado toda semana ou todo o fim do mês, dai seria a critério do pessoal.
Foi minha sugestão ^^
Apesar do meu sumisso em postagens sempre to por ai vendo os trabalhos.
L
Estou pensando em fazer um Amigo Secreto nessas férias de uma maneira diferente.
Apenas quem já postou desenho no Fun Arte participaria, assim, quem tirasse um usuário teria de fazer um remake de um desenho já postado dessa pessoa. O que acham? Acho que isso evita aproveitadores entrando e ao mesmo tempo ajuda naquele ponto de "não saber o que dar". Basicamente é só entrar na galeria do fulano e escolher um trabalho.
E também penso em não deixar quem deu "W.O." no Amigo Secreto da Yuki participar.
Que acham? Quanto antes sair a resposta, mais rápido posso pôr o tópico de pé.
s=D|--<
Apoio totalmente a sua ideia, Marcotonio :3
Vou fazer uma lista agora de quem não entregou os presentes e posto depois.
*edited:
Bela~
XML1024
Arievelo
Meu Nick
Bruce Vandestersk
Onigiri
Limon Matador
Do outro amigo-secreto, só esses aí têm o nome limpo.
Poxa, fiquei confuso e fui lá checar...
Lista dos entregantes:
Lista dos não entregantes:Citação:
Bela~
Limon Matador
Onigiri
Marcotonio
Bruce Vandestersk
Meu Nick
XML1024
Arievelo
Se eu não deixar toda essa galera participar, não tem amigo secreto. Mas a ideia da releitura continua, posso criar o jogo então?Citação:
Aldo Fireglade
Gustavo Santiago
Trans~
K i r a
Flora
KratusBF2
fegabiki
Marcio Hellsing
Mist
Ale :)
Louco Melo
Saint Bartham
Artesox Eagelin
Grafite
Laralol
DJ_joel
s=D|--<
Achei muito boa a ideia, mas não sei se dá certo isso.
Só ver que até quem é sempre presente no Fun Arte deixa de entregar às vezes.
Dessa lista ae, vários são bem conhecidos pela galera.
Na real, não custa tentar, mas é chato deixar gente sem presente.
Eu não participo quase nunca pq sei que pode surgir uma viagem de um dia pro outro e eu posso ficar sem entregar.
Mas, pra fazer amigo secreto online, tem que correr esse risco, não adianta.
Boa sorte, tomara que dê certo.
E o Woso~, não vai poder fazer o clássico dele?
Ele não apareceu nas últimas duas edições, e não o vejo no MSN há muuuuito tempo. :wscared:
Yuki, já eu vejo uma releitura como uma ótima forma de dar temas. Muita gente não conhece os outros membros bem o suficiente (já se foi a época da casinha-feliz-FA :triste:), então ter um desenho de base pra trabalhar seria muito mais fácil e garantido que o membro entregaria, mesmo que tirasse alguém que "não conhece".
CERTO, vou deixar a discussão rolar mais um pouquinho caso algum retardatário queira deixar sua opinião, a próxima vez que eu tiver internet (daqui dois ou três dias) montarei o tópico pra começar. \o/
s=D|--<
Okei, cria logo o tópico.
Mas como funcionaria?
Tipo, o que me deixa "com medo" é um tópico estilo "Faça uma releitura de um desenho da pessoa acima". Aí a Yuki iria, super feliz, fazer o desenho. Quando eu vou postar, percebo que outra pessoa TAMBÉM fizera uma releitura do mesmo user e postou antes D:
Isso já aconteceu comigo no seu tópico de treino de rostos. Eu fiz os desenhos a partir dos seus mas o Lion~ postou antes. Aí eu me desanimei a participar rs.
Então, esse meu post só serve pra te aconselhar a não fazer nada relacionado ao user acima (exceto se houver uma política de reservar o post para editar depois...) :D
Acho que não vai ser assim, Yuki.
Deve ser que nem um amigo secreto normal. Sorteiam os amigos e só depois que fazem a entrega. A única diferença vai ser o tema do desenho, que vai ser obrigatoriamente um remake de um desenho de quem tu tirou.