Gogo Server BR
Versão Imprimível
Gogo Server BR
Eu gostaria de saber qual a utilidade de um serv. BR?
Qual seria o Beneficio de ter um serv. BR?
Por favor, esclareçam essa duvida para mim...
chego do trampo cansado apos 13 h de trabalho duro tendo a pessima noticia que vo ter que fazer hr extra na minha folga e tenho que ler perguntas como essa ??? sera que naum usam a cabeça antes de perguntar?:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
enfim vo da minha opinião
as fantagens de um serv br podem ser acrescentada das vantegens de se ter um new world
vamos a elas: (corrijam me se eu fala bobagem)
mundos velhos (com exceçao de poukos)costuman ter uma tonelada de hl e umas 15 de itens raros ou incomuns (oke, para muitos e um atrativo ao inves de desvantagem)o ke acrescenta uma significativa facilidade em se comprar itens e de fazer quests
tambem podemos acrescentar que em mundos de hl os ke estao no topo dificilmente perdem o prestigio (no maximo se tem uma disputa de poder entre 2 grupos principais)podemos notar que imperam (com todo o direito conquistado pelos trabalhos que tiveram para chegar no topo)com leis ou regras proprias e muitas vezes injustas
alem que e claro que se perde a graça (em mundos pvps) de da pk de leva pk(confessa e divertido um pvp justo) ou de dispultar algo com otros players (se vc num estiver entre os tops ou num tiver um dos mesmo como amigo)por causa da provavel diferença de poder ou de influencia. ex:certa vez eu tive que baixar a bola pra um lv 11 (mesmo eu sendo na epoca lv 35) so por que o amigo lv 189 dele se meteu na historia e deu injustamente razao pra ele
resumindo
new world serve para renovar o tibia e de uma certa forma estimula a disputa (ou a cooperaçao) entre os jogadores para seguir em seus objetivos sendo ele
mas compensador no inicio do serve conseguir itens riqueza posiçao ou simplismente de diversao pois na minha opiniao um serve conturbado como um new world e e muito atraente mesmo porque a diferença de poder nestes tentedem a ser menor proporcionando desafios estimulantes
agora pra termina a vantegem de ser um servr br como eu ja falei e que teoriacamente o ping sera menor(o que diminuira a frequencia de lags and forzen)alem e claro de por da um merecido destaque na populaço tibiana como uns dos seletos paises a possuirem servidor
e isso e tudo por inquanto espero num ter enchido muito o saco
:riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso: :riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso:
cara acho que vc falo certin new world serve pra dar um estimulo aos jogadores que pararam a cip so tem ganhar pq mais e mais p.a sao renovadas ;P certin DIego ;P
Eu duvido que dê certo, mais tomara que dê.
Eu não vou jogar la mesmo.
PVP plx
Realmente não vejo necessidade de a construção de um servidor Brasileiro. Haverá maiores prejuízos do que ganhos, para ambos os lados. Essa é a verdade.
:lol::lol::lol::lol::lol:
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
vcs vao me matar de rir
no more coments
É até uma ideia legal.. acho q deste modo os brasileiros vão "desentupir" alguns servidores superlotados