E por acaso alguém tem tipo,umas espinhas no pênis? Oo
São umas bolinhas brancas bem pequenas que ficam na parte externa do pênis.
E da até pra expremer se for com cuidado.
Versão Imprimível
E por acaso alguém tem tipo,umas espinhas no pênis? Oo
São umas bolinhas brancas bem pequenas que ficam na parte externa do pênis.
E da até pra expremer se for com cuidado.
eu tenho 2
uma <<<<<, e uma >>> da fimose soh ke eh la em baxo.. e fika escondida..
embaxo da glande do pau eh cheio x_x
mas ainda bem ki eh escondido!
soh ke essas que tem mtas saum amarelas
volto a repetir: 800~~1200 reais pra tirar pele do pau.. soh se estiver atrapalhando o sexo
Haha, eu ia criar um tópico desses... pra falar a verdade não sei o que é fimose...
Não sou circuncidado, a pele cobre meu pênis totalmente a cabeça e ainda sobra um pouco, mas não tenho dificuldades pra tirar a cabeça pra fora...
Isso seria fimose?
Outra coisa... minhas glândulas de Tyson (umas perebinhas brancas que aparecem em volta da cabeça do pênis, formando tipo uma coroa, que o pessoal tava falando aí em cima) são bastante salientes, mostrei pra minha mãe ante-ontem e creio que irei num urologista nesse mês ainda.
FG:thumb:
Eu tenho e sou feliz. pimbo normalmente, mijo normalmente, e descabelo o palhaço normalmente.
Sem mais ;)
Sky~~
Off tbm é conscientização
Ta tudo preoucupado ca fimose agora
FG se teu pau.. tiver uma pele que vai da cabeça ate o fim da glande e qdo ta duro.. vc puxa ele pra baxo e a pele fina fika esticada.. vc teim..
e eu nao tenho coragem de mostrar o p3n3z pra minha mae
Não... quando ele fica ereto a pele só cobre metade da cabeça, mas se eu puxar a pele pra deixar a cabeça totalmente à mostra, ela fica de boa... não fica voltando.
Mesmo assim quero fazer essa cirurgia, é até mais higiênico pois acumula muita sujeira naquele pelezinha. E também por causa das minha glândulas de Tyson...
FG:thumb: