ermac, ele n sabe ingles, qem disse akilo foi um cara amigo dele q por sinal eh gay assumido :rolleyes:
Detonaitor, se lp n tivesi comprado o chr do devil, certesa q vc ja tinha morrido :)
Versão Imprimível
ermac, ele n sabe ingles, qem disse akilo foi um cara amigo dele q por sinal eh gay assumido :rolleyes:
Detonaitor, se lp n tivesi comprado o chr do devil, certesa q vc ja tinha morrido :)
caraca veio....
mto cabuloso tudo isso...=/
n posso falar nada pq nunk joguei lah, mas pelo q li (e li tudo..lol), o lp não eh um cara q tem mtos amigos (pelo menos o novo dono), mas ele tem seus princípios e os defende.....
mesmo q isso n agrade aos outros:yelrotflm
Que se ferre.To nem aí,quero upar meu char,e que ele fique com quantos chars quiser.
Nunca gostei dele... desde os tempos em que eu jogava em elera...e a cada dia q passa eu mantenho minha opinião sobre ele: Axu um péssimo player, não gosto dele .. alem de axar mtas outras coisas q infelizmente n estarei dizendo aki, pra n descumprir nhm regra...
muita gente nem sabe o q ta falando , vem fala lp sharer etc, o antigo dono Marcelo Hoff vendeu no lvl 180-190 pro carlos atual dono e dono tbm de najzin e sacra~
e parem de fuçar na vida dos outros, se fossem vcs os hunted iriam chorar como o que criou o topico, q veio chorar aki tbm pq o q o lp fez de tirar os hunteds e liberar spawns deixou vcs mais fracos e ele mais forte.
ê essas teorias conspiratórias me cansam =P
do tripida entao /o/
jah joguei em elera
peguei hunted de uns amigos dele e parei de joga lah pcausa disso xD
Hohe~
realmente, eu notei q ele tava upando pra kct, mas ai ele começou a morrer sem bless, ou com poucas, eu fiquei impressionado, pq ele msm morrendo varias vezes não aprendeu q tem q colocar todas as bless e morreu de novo, do lvl 303 pro 298, eu acho q os caras que jogam no char devem ficar todos so upando upando upando e ninguem quer fazer bless, aí acontece isso, até que ele chegue no top vai demorar, e mto